12 de jul de 2013

Playlist : Sexta - feira / Hiatus

 http://userserve-ak.last.fm/serve/_/61336239/4minute%2Btumblr_lh1ty47xSN1qedjft.png
Oii Geente 
Bom eu comecei esse post meio sem saber do que falar , mais antes de tudo queria agradecer a todos que comentaram meu ultimo post vocês me ajudaram muito muito mesmo é bom saber que quando eu precisar de um conselho eu posso contar com as blogueiras para me ajudar \õ .

Bom trouxe hoje como toda sexta - feira eu fiz minha playlist de final de semana , e infelizmente um pequeno Hiatus talvez esse seja meu ultimo post eu fique um tempo sem postar por motivos de internet de novo :) então mesmo não querendo preciso fazer isso ;/ vou sentir saudades de todos vocês , sempre sempre mesmo \õ Vamos lá : 
  
Espero que tenham gostado 
Beijos + Bubu
Até mais 

2 comentários:

  1. Amo essa música do Austin e ohh la la é simplesmente perfeita hehe ;D
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!