8 de jul de 2013

#Playlist : Férias da Bubu


Oi Oi 
Como foi o domingo de vocês ? bom o meu foi bom , passei com o nori e também rolou altas polemicas com amigos meus envolvendo morte de funkeiro *-* poisé foi interessante , porém fiquei vendo toda hora o blog e a minha postagem teve 233 visualizações eu fiquei pasma quando vi *-* nem sei oque dizer gente , Obrigada ^^ 

Então indo ao assunto , vim com a minha playlist de férias que são as musicas que eu já separei para ter as férias mais baladas de todos os tempos , espero que vocês curtam e vai ter Kpop no meio (afinal é oque eu ouço) porém vai ter musicas conhecidas para vocês não ficarem boiando , mais para as que também conheçem kpop espero que curtam , Vamos lá :


 Bom gente é isso , espero que tenham gostado
Beijos + Bubu

4 comentários:

  1. Arrasando na playlist, vai arrasar também nas férias. hahahaa
    beijos
    http://ousadia-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, a primeira música é muito dançante! Fiquei aqui comentando e dançando na frente do notebook.. KKKKKKKKK adorei a playlist! Músicas ótimas!
    Beijos,
    sonhosde-primavera.com
    blog-colorfulsky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Isa \õ 2NE1 é muiito boom ,
      Que bom que gostou :)

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!