13 de jul de 2013

Pequena Homenagem a Cory Motheith

http://data2.whicdn.com/images/68284015/large.jpg
Noticia: Cory Monteith, o Finn Hudson da série teen "Glee", foi encontrado morto no quarto de um hotel em Vancouver, no Canadá, na noite deste sábado, 13, segundo a "CNN". Ele tinha 31 anos e era namorado da colega Lea Michele. Ainda não se sabe o motivo da morte.


Em abril deste ano, o ator passou um período em uma clínica reabilitação após ter se internado voluntariamente para tratar sua dependência química - assumida em 2011, em uma entrevista à revista "Parade". Na ocasião, ele contou que começou a usar drogas com 13 anos e foi internado pela primeira vez em 2009, por interferência da mãe e de amigos.

Em junho, Cory apareceu em público pela primeira vez desde que deixou a clínica onde estava e participou da 12ª edição do “Chrysalis Butterfly Ball”, baile de gala beneficente realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos.  Uma testemunha disse ao site E! Online que Lea e Cory "pareciam estar muito felizes e sorrindo durante todo o tempo". Quando o segurança perguntou como ele estava, o ator respondeu que estava bem. Ainda segundo a testemunha, os dois pareciam simpáticos com as pessoas ao redor e animados para deixar a cidade.Nesta segunda, 8, Lea Michele postou uma foto sua, curtindo um dia de sol na piscina, no Instagram.
 Oii Gente , vocês viram que eu começei o post já com essa noticia que para mim ainda não caiu a ficha , é estranho eu estava torcendo por ele para que ele se recuperasse totalmente e fico muito triste , como disse ainda não estou acreditando . Quem acompanha Glee como eu sabe que jamais será a mesma coisa sem o Finn eu estou realmente triste e para os fãns de Glee , sinto muito pela perda de vocês realmente é um choque inesperado que não da para acreditar . Deixo aqui meus sentimentos .
 
Aonde quer que esteja quero que saiba que nós todos te amamos do jeito que você era e mesmo com todos altos e baixos amor de fã jamais mudará . Jamais nos esqueceremos de sua voz .

4 comentários:

  1. nossa entrei em choque quando soube...Ainda nao ccaiu a ficha! muito triste..

    chuvasdioutono.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quando li a notícia no twitter fiquei realmente chocada. Nunca fui fã de Glee, mas sempre admirei muito o talento deles, a forma alegre como atuavam. Força a todos os fãs nesse momento tão difícil de se compreender.

    Amulherqueeugostariadeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim sabrina , eu acompanho Glee sempre e ele vai deixar saudades

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!