2 de jul de 2013

Playlist : Férias com Chuva

 
 Olá
 imageimage image 
Então como estão vocês? nesse frio que está fazendo em São Paulo , nessa chuva que insiste em ficar logo nessas férias? ...Aliás as minhas Férias finalmente chegaram mais pareçe que nada realmente mudou porque com esse frio e chuva eu só sinto vontade de dormir u.u mais eu já estou fazendo planos para dar uma animada , hoje mesmo eu customizei um short meu ( estampa U.S.A) e agora estou aqui tentando fazer um post com a minha grande sabedoria divina de Deus *-* , falando nisso vocês ficaram sabendo do casamento secreto da Avril ? tipo fiquei sabendo hoje que ela já se casou . (poisé poisé)

Ai tipo tive um bom tempo para ouvir musica nesses dias ,a maioria das musicas são calmas pois em dias calmos eu prefiro ouvir algo romantico que me faça refletir , pensar no amor da minha vida e tals. Agora de noite eu continuo ouvindo todas as minhas musicas agitadas e dançantes \õ mais ok *-* ah e eu tenho duas tags para responder , porém as duas são iguais então eu irei responder apenas uma porque né ;) Obs : se ficar legal meu short eu posto o D.I.Y para vocês ...então vamos lá :
 


Bom é isso , espero que tenham gostado  image

2 comentários:

  1. Evereything has changed tem um clipe muuuuito fofo *---*
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim , já vi o clipe milhares de vezes e não deixo de ver denovo

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!