23 de jul de 2013

Oiie Pessoal + Qual clipe você mais gostou?

http://25.media.tumblr.com/c465ac4c674d2560966503f9c3c7e9e9/tumblr_mvg90hmdQJ1rnk0xfo1_500.jpg
Oii Oii Pessoal
Me perdoem pelo tempo longe , é que eu fiquei muito cansada domingo por causa do Anime Friends que eu fui com o meu namorado e amigos aii segunda eu fiquei mudando o layout e não deu tempo para postar , porém cá estou eu agora de novo para postar alguns clipes que eu não postei u.u 

Espero que vocês tenham achado bonito o layout eu prometo que não vou mudar mais kk é que o antigo deu problemas e eu não conseguia visualizar então eu tive que mudar de qualquer jeito dessa vez . Antes de qualquer pergunta o layout é do 4minute um grupo sul-coreano que eu amo  ❤  ah e gente estamos quase fazendo 2 anos e 2 meses \õ/ , agora vamos ao clipes novos e deixe sua opinião qual você mais gostou ok? Vamos lá :
 
 
Eai gente qual vocês mais gostaram? 
Deixe a sua opinião :)
Beijos + Bubu
❤ 

4 comentários:

  1. AAH Agente, adoro Demi, e a Sel...
    Feliz pelo clipe dela ter vazado.

    Seguindo liinda... Da uma passadinha, e se gostar segue ?
    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Joyce :)
      Eu gostei do clipe da Demi agora o da sel prefiro so a musica :)

      Visito sim pode deixar :)

      Excluir
  2. Best song ever com certeza, 1D foi PER-FECT! kkk
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK Confesso que eu dei muita risada com esse clipe :)

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!