5 de jul de 2013

Lookbook: Ian Chan

 
Oi Pessoal 
Bom como está a semana de vocês? bom a minha está indo bem normal , porém essa semana talvez seja a ultima em que posto no blog já que ficarei sumida por uns tempos por falta de internet novamente . Então hoje estava eu como sempre me inspirando no LOOKBOOK .nu o meu blog preferido de moda e que muitas pessoas conhecem , de repente me dei de cara com a Ian Chan ,uma chinesa linda com looks muito fofos .

Além de toda essa fofura e estilo ela também tem um blog com fotos muito lindas (http://www.ianchan.me)  eu me identifiquei muito com o estilo dela , eu acho que é bem parecido com o meu , espero que gostem . Vamos Lá :
 
 Puzzle ShoesPants, Zara Shoes, SunglassesZara LeggingZara ShortsGuess? Denim, H&M BottomBag, Shoes, Second Hand ShirtShirt, Diy Bag, H&M T ShirtSweater 
Bom  espero que tenham gostado da Ian :) 
Para ver mais Looks : Aqui
Beijos - Bubu

6 comentários:

  1. Não a conhecia, mas me apaixonei. Os looks dela, pelo o que percebi, são meio básicos e ousados ao mesmo tempo, misturando cores sóbrias com cores mais vibrantes. Estilosíssima. <3

    Amulherqueeugostariadeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim , é o que me fez gostar dela :) Que bom que gostou

      Excluir
  2. Quee linda, nao consegui acessar o site dela, mas ameeei os looks, gringas sempre tem roupas mara!! Se quiser curtir o meu também, ficarei muito grata www.facebook.com/kaffkablog um beijão e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ketherin siim , sempre roupas de dar inveja .. Obrigada

      Excluir
  3. Ela é estilosa e fofa ao mesmo tempo *-*
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!