17 de jul de 2013

Aberto + Sem hiatus + VMA 2013

 http://www.mtv.com/content/ontv/vma/2012/photos/flipbooks/vma-tumblr-art-gifs/roger-von-biersborn/2-unicornmtv.gif
Oii Pessoas lindas da minha vida *o*
Bom o blog ficou fechado por algumas horas , mais já está aberto novamente totalmente diferente (espero que tenham achado legal :)  e sem hiatus , lembra que eu falei que talvez eu teria que deixar ele em hiatus por que talvez eu ficaria sem internet? pois é isso não vai mais acontecer graças a minha mãe que é diretora desse blog \õ/ Obrigada Mãe 

Outra coisa também que eu vim falar é o VMA 2013 que eu acho que toda blogueira fica esperando chegar essa premiação para ver as roupas das celebridades e ver seu artista preferido ganhar aquela categoria maravilhosa né , já eu sou apaixonada por vma é um vicio adoro fim de ano por isso tem várias premiações legais que não tem no começo do ano :) 

Então gente uma coisa também que me deixou muito feliz é que o Justin Timberlake está liderando as indicações no vma deste ano junto com o Macklemore com 6 indicações cada um .

O VMA 2013 tem data marcada para o dia 25 de agosto, e irá marcar os 30 anos desde que a premiação ganhou sua primeira edição, em 1984. A festa voltará a Nova York após 3 anos em Los Angeles, e o palco será o Barclays Center, no Brooklyn, local que costuma receber grandes shows da música pop mundial. E contará com show de Beyoncé , Justin Bieber P!nk . 

O tradicional 'Astronauta de Prata', entregue desde os primórdios como troféu aos vencedores, desta vez ganhou uma nova versão. O artista nova-iorquino KAWS, mais conhecido pela arte de rua, especialmente o graffiti, foi quem recebeu a missão de dar a nova cara para o 'Moonman'. Veja aqui.

Então é isso pessoal , fiquem ansiosos tanto quanto eu e se vocês quiserem ver a lista de indicados ao vma 2013 clique  Aqui .
 Beijos + Bubu

6 comentários:

  1. Oi, ficou lindo seu blog! Seguindo...
    se não for pedir muito, me ensina a colocar esse recadinho nos comentários igual você fez?
    Obrigada.
    http://lerimaginaresonhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Obrigada , então eu só levei ele para cima embaixo do post :)

      Excluir
  2. Oi, ficou lindo esse blog ^__^
    Seguidora nova!
    http://josyarr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii obrigada Josy , que bom que gostou :)

      Excluir
  3. Ficou muito fofo aqui, eu adorei.
    VMA vai arrasar.
    Beijos ~
    sonhosde-primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Isa :)
      Siim siim
      Beijos

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!