15 de jul de 2013

Photography - Katherine e seu melhor amigo gato Lilu

 http://prafulla.net/wp-content/sharenreadfiles/2013/04/418435/Friendship-Between-4-Year-Old-Little-Catherine-and-Her-Tomcat-Lilu-by-Russian-Photographer-Andy-Prokh.jpg
Oi Oii gente 
Como foi o domingo de vocês ? bom o meu foi perfeito como sempre :) mais infelizmente veio a segunda -feira de novo para acabar com toda a felicidade da vida da gente , ainda mais aqui na minha casa minha mãe decidiu mudar os móveis e ta uma bagunça tão grande que ta me irritando profundamente . Mais tudo bem :)

Mais hoje eu trago para vocês a ideia brilhante que o fotógrafo Andy Prokh que resolveu tirar fotos de sua filha Katherine junto ao seu gatinho de estimação Lilu Royal que mostra toda a amizade entre Katherine e seu gatinho , sério gente eu achei muito fofo - ^^

14

16151211090707
03 
Então é isso gente , espero que tenham gostado e achado tão fofo quanto eu :)
Beijos + Bubu

6 comentários:

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!