6 de jul de 2013

5 coisas que quero fazer nas férias .

 
Oi Oi gente 
Bom como estão todos vocês? bom o meu sábado foi mais ou menos assim : Minha casa totalmente parada com quase Nimguem e eu forever alone forever and ever . Espero que o sábado de vocês esteja mais divertido . Porém não vim falar da minha vida sem graça e vim falar as 5 coisas que eu pretendo fazer nessas férias (que eu espero que de certo porque né) ah e vou sentir muitas saudades de vocês nesse tempo longe , espero que sintam minha falta também :) Então Vamos Lá:
   
1 - Fazer um mini tour pela minha cidade
 
Bom com escola e aula de inglês durante a semana quase não tenho tempo para ir passear , e poxa quem é que mora em são paulo e não sai nem de vez em quando ? eu . então nessas férias pretendo ir a lugares que nunca fui , conhecer coisas novas e tirar muitas fotos para jamais esquecer de todos os momentos bons .
  
2 - Ficar com o Nori
 
Bom mesmo ele trabalhando e quem está de férias sou eu (que é uma pena porque por mim trocaria com ele e deixava ele ficar com as minhas férias) eu espero que eu consiga passar todos os finais de semana com ele , e aproveitar cada momento de nós dois juntos que acho que não vai ter nada melhor . Ah e fazer 2 meses de namoro com ele com muito amor .
  
3 - Ler e escrever meus textos;
 
Com a falta de tempo durante as aulas porque sempre tenho algo para estudar , quase não da tempo de ler alguns livros e escrever meus tão amados textos .. então espero que nessas férias eu consiga escrever textos muitos e muitos para quando eu voltar a bloggar ter muitas coisas para postar no blog \õ/ e espero que vocês gostem , principalmente.
  
 4 - Arrumar e decorar meu quarto
 
Gente vocês não tem noção como está o meu quarto u.u tipo assim não consigo arrumar ele que bagunço tudo de novo e eu mesmo me incomodo com a minha bagunça (que é o pior de tudo) então nessas férias espero que consiga deixa-lo arrumado e decorar que é o que eu mais gosto de fazer , também quero mudar os móveis e tudo mais . 
  
5 - Hmmm , comer!
  
[RISOS] Sim eu espero comer muito , engordar (calma não estou doida não , simplesmente sou muito magra) espero comer coisas diferentes , quem sabe algo que eu nunca tenha comido ....Ou até aproveitar a deliciosa comida da minha mãe que para mim não tem melhor :)
Então gente , é isso espero que tenham gostado
Eai o que vocês vão fazer nessas férias?
Beijos - Bubu

8 comentários:

  1. Comer *--* kk , concerteza o melhor de todos .

    www.menina-maluca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK Comer é sempre muito bom né Paloma , Hmmm

      Excluir
  2. Arrumar o quarto é uma das coisas que farei com certeza, rs
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé , KK Nimguem escapa de arrumar o quarto .

      Excluir
  3. Adorei as dicas, muito boas! Mas eu gostei, em especial, da 3. Pois amo fazer isso! *-*
    Beijos,
    sonhosde-primavera.com
    blog-colorfulsky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isadora , você também gosta de ler e escrever ? eiita :D s2

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!