25 de jun de 2013

Uma Tarde Chuvosa .

 
Hoje foi um dia chuvoso em São Paulo , choveu como não chovia a muito tempo então aproveitei para refletir . Na janela do meu quarto ajoelhada na minha cama enquanto eu observava cada pingo de chuva escorrer pelo telhado da minha casa e caia direito no beral da minha janela , eu imaginava dialogos que talvez nunca chegariam a a acontecer , Porque imaginar nós dois em um dia chuva para mim parece tão perfeito? Porque talvez você seja tudo que eu mais quero em um dia de chuva .Mais lá estava eu sozinha com o meu gato dormindo ao pé da minha cama , na minha mente apenas os nossos melhores momentos , os beijos mais inesqueciveis , as milhares de declarações de amor . Meu CD do Paramore estava tocando - Brand New Eyes - e meu amor eu estava pensando em você , eu queria naquele momento como alguem precisava de um conforto , um abraço um refugio .Se fechasse os olhos por alguns segundos poderia te ver sorrindo , poderia lembrar de tudo que ja vivemos , poderia ir até você , poderia te sentir . Só que de repente eu decidi me deitar me enrolar no meu cobertor e dormir , afinal nos meus sonhos você está comigo sempre e a distância é apenas algo que imaginamos ser verdade ou não . Porque talvez os dias chuvosos sejam feitos para isso : Sonhar com quem está longe , com quem amamos ou com quem nos faz feliz mesmo de longe .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!