27 de jun de 2013

Uma carta para o meu amor


 Guarulhos , 28 de junho de 2013 

Oi meu amor 
Como você está ? como foi seu dia? eu espero que bem,já que hoje é um dia tão especial , afinal hoje é seu aniversário o que para você é apenas uma data para mim é muito importante porque esse é o primeiro aniversário de muitos que eu espero passar ao seu lado , porque você é assim tão especial para mim amor você me faz tão feliz todos os dias que eu queria conseguir te fazer feliz o tanto quanto . Amor você é assim o que me completa e nesse dia especial que é o seu aniversário eu só quero que você por meio dessa carta veja o quanto Eu Te Amo , o quando você é especial e que quando estiver sozinho ou precisar de alguma coisa lembre-se que eu estou aqui amor por você , por nos dois .Porque quando eu digo que estou aqui nos momentos ruins e bons não falo da boca para a fora , estou falando sério pois você é aonde eu encontro meu maior motivo para sorrir todos os dias . E que daqui a muito tempo agente olhe para hoje e sinta saudade de quando tudo estava começando , então te desejo um Feliz Aniversário muitas felicidades e muitos anos de vida para viver ao meu lado [...]

Espero que goste do presente . 
    Bubu 

8 comentários:

  1. Achei linda a carta *-* . Tem uma tbm lá no meu blog , se puder da uma olhada bubu , bjs.

    Www.menina-maluca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ownt *------* uma fofura rsrs...
    fashion em cores (.com)

    ResponderExcluir
  3. Awwn que fofixx ! Confesso que quase chorei :/

    http://sammy-inwonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oO Nossa amor que lindo! eu fico até sem palavras, sim pra mim aniversario eh apenas um dia, mas com você do meu lado se torna inesquecivel, se me perguntar qual melhor presente de aniversario, eu vou responder, Bruna Macena, minha neko neko mais kawaii de todo esse sekai!!!!1 te amo neko e quero estar sempre ao seu lado partilhando de vários momentos como este.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn amoor você é muito liindo , Te Amo maiis amoor , concerteza ainda vamos ter muiitos e muitos momentos como este :)

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!