3 de jun de 2013

#Tag6 -Liebster Award


 http://data.whicdn.com/images/49045348/tumblr_mghupeMRyO1rnhwvgo1_500_large.png 
Oi Oi Gente como vão ?

Eu Recebi minha 6ª tag do blog Leticia Studio   (visitem ela pessoal) então a tag é bem simples e como eu adoro sempre responder elas eu espero que as minhas respostas sejam legais , e a tag fala sobre conhecer mais o blog e eu acho muito bom :) vamos lá :

 
11 coisas sobre o blog :
  1. O primeiro nome do blog foi Diario da Bruna .M
  2. Eu já escrevi sobre coisas totalmente sem noção até perceber que nimguem ligava 
  3. A primeira leitora do blog foi minha amiga Nathasha 
  4. Eu sempre amei mudar tudo sempre desdo começo
  5. A primeira postagem fala sobre mim , mais na época eu tinha 13 anos 
  6. Eu já escrevi sobre meus amigos no blog
  7. Meu amigo Renan ja postou nele durante 4 dias 
  8. No começo era tipo um diario , até eu achar que estava me espondo demais
  9. As visualizações começaram a subir mesmo quando eu escrevi tudo que eu sei sobre musica
  10. O assunto que eu mais gosto de postar é Musica/Clipes/Filmes
  11. O Blog foi criado em 1 de junho de 2011 
Perguntas..
1- O que te levou a criar um blog?
A minha vontade de escrever
2- Qual o significado do nome do seu blog?
Diário da bubu - meu diário
3- Qual é a sua meta de seguidores?
Eu estou com 140 seguidores agora , então minha meta é 150 ...mais vamos chegar aos 200 \õ
4- Quantas horas se dedica ao blog?
Umas três horas por ai
5- Quais seus planos para o futuro?
Fazer faculdade , e ficar com o meu amor :)
6- Já conseguiu alguma parceria?
Na verdade eu ainda não fui atrás de parcerias...
7- O que mais gosta de publicar no blog?
Clipes Novos \õ
8-  Qual é o objetivo principal do blog?
Informar tudo para quem gosta de musica
9- Já pensou em desistir? Por que?
Não , mais teve um tempo que não consegui postar no blog..mais desistir nunca
10- Já implorou por seguidores ou comentários?
Implorar não , mais no começo eu deixava meu link para as pessoas visitarem
11- Um motivo para desistir ?
Acho que quando você perde o carinho das pessoas é a hora de desistir :(
Minhas Perguntas...
  • Oque você mais gosta de fazer no seu blog?
  •  tem algo que voce acha errado na blogsfera?
  • qual é o seu estilo musical preferido?
  •  Quantos seguidores você tem?
  • A suas amigas sabem do seu blog?
  • Você se identifica nele?
  • Você gosta de postar sobre oque?
  • Oque o nome signifca?
Blogs que eu indico pro selinho :

7 comentários:

  1. Oi linda, obg por lembrar do meu blog, e adorei saber um pouco mais sobre vc, mas eu não respondo mais essas tags! ://
    Beijos

    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, brigadah por lembrar do blog, mas infelizmente eu não estou respondendo tags :(
    Mas eu adorei suas respostas...
    Mil Beijokas :*

    http://meumundo-corderosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tudo bem Anna , que bom que gostou ;)
      Beiijos !

      Excluir
  3. Bruna, muito obrigado por indicar o blog <333

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz