11 de jun de 2013

Playlist : Britney Spears

 http://media.tumblr.com/tumblr_mcju71qsl71qca0jx.png
Oi Oi Geente ~ suspirando ~ Como estão vocês ? Bom eu estou feliiz , tive o melhor final de semana da minha vida \õ bom mais hoje por algum motivo eu decidi ouvir umas musicas que eu curtia a um tempo atrás , e por algum motivo comecei a ouvir os maiores sucessos de Britney Spears *-* eu acho ela muito linda gente u.u muito perfeita além de ser uma ótima cantora que faz e fez muito sucesso \õ ela marcou época , já ganhou muitos prêmios e já fez sucesso com muitos singles , ela simplesmente é linda e talentosa :)então playlist :



Então pessoal , espero que tenham gostado e que gostem da Britney tanto quanto eu \õ
Beijinhos

2 comentários:

  1. Conheço todas...A melhor é I Wanna Go. Kkkk amei a playlist. Gosto muito da britney.

    chuvasdioutono.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!