17 de jun de 2013

Os Brasileiros acordaram \õ

 http://24.media.tumblr.com/tumblr_m9ynvxhKF41rrk8s6o1_500.jpg
Oii Oii Pessoal
Bom hoje o assunto é sério meu povo , sim eu estou apoiando os protestos que estão ocorrendo ai pelo Brasil sim meninas é hora de começar a abrir os olhos e começar a falar de coisa séria u.u Meninas acho que vocês já devem saber que o Brasil inteiro foi para as ruas protestar pelo seus direitos , e toda essa confusão começou . 
Pelo o que eu entendi é que não são apenas 20 centavos isso foi apenas o que faltava para tudo começar porque se tudo estivesse certinho ,eles estivessem investindo em saúde , educação e tudo que realmente precisamos não haveria milhares de brasileiros protestando por bilhões investidos em copa do mundo e olimpíada , o povo simplesmente está indo atrás do que realmente é deles , afinal todo mundo paga suas contas , todo mundo tem o imposto da sua casa , gente o governo nos rouba todos os dias quanto mais eles aumentam a passagem menos transporte agente tem , gente a minha irmã leva 1 hora para chegar a faculdade , será que as pessoas que estão contra não vem que o mundo está aonde está porque ficamos muito tempo aguentando algo que devíamos ter corrido atrás a anos ? 
Eu estou muito feliz com tudo isso , afinal isso mostra que os brasileiros abriram os seus olhos conseguiram enxergar a situação em que nos encontramos e se revoltaram e foram atrás dos seus direitos dos direitos que todos nós temos .
Hoje eu vi os jornais falando que agente deveríamos parar porque está perigoso sair nas ruas , o que vai ser de nossos filhos com tudo isso? tipo eles não estão nem ai para tudo que nós sofremos todos os dias e suportamos e nos matamos de trabalhar para sermos desprezados desse jeito , eles estão mais querendo que tudo isso pare e as coisas continuem do jeito que está porque eles são obrigados a concordar com toda essa merda de governo , e quem disse que todas as pessoas foram atrás de guerra e matansa? claro que não o povo foi atrás de direitos justiça coisa que não estamos recebendo , a midia só quer que o povo acredite que estamos assim por 20 centavamos não é só 20 centavos é bilhões investidos em uma merda de olimpíada e copa do mundo , sendo que existem pessoas morrendo nos hospitais , pessoas passando necessidade sem nem ter um lugar para viver ou comida , enquanto as pessoas estão se matando para trabalhar para pagar seus impostos para ter um lugar diguino , eles estão pegando nosso dinheiro e investindo em aparência para pessoas que vão vir de outro pais u.u 
Desligue a sua TV saia na rua e veja o que realmente está acontecendo , pessoas que estão indo em paz atrás dos seus direitos , implorando para que essa merda toda seja desfeita , estão sendo recebidos a bombas de efeito moral , eu fiquei sabendo pelas noticias que teve policiais que usaram armas de verdade foram para matar , então gente vamos começar a abrir os olhos ...E outra as pessoas foram em paz atrás dos seus direitos e foram recepcionados com violência , então porque não trata-los com essa inguinorancia já que neste pais tudo se resolve assim com força física , com iguinorancia vamos que vamos \õ/
 
Acho que o vídeo já disse tudo e mais um pouco do que eu queria dizer , então vamos lá pessoal para as ruas lutar pelo o que é realmente nosso ,afinal o Brasil quem faz é povo se o povo decidi parar o Brasil para .

6 comentários:

  1. oii amei o post, tbm super apoio!!!

    http://laissouzasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aii Lais \õ/ vamos que vamos...

      Excluir
  2. Olá ,citei seu blog em uma postagem em meu blog , caso queira confira-lá http://trechy-girls.blogspot.com.br/2013/06/50-blogs-para-voce-seguir.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por divulgar o blog , fiquei muito feliz de ter lembrado de mim :)

      Excluir
  3. Oi linda, adorei seu blog, super legal!
    Dá uma passadinha no meu, e no meu canal :)

    blog: http://brunaolivei.blogspot.com.br/

    canal: http://www.youtube.com/channel/UCifw4tmBDoi_gJmDq2lCLJw

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!