2 de jun de 2013

Lançamentos - Clipes

http://24.media.tumblr.com/tumblr_lw4cz08eI91qipg3ko1_500.png 
Oii Oii Gente \õ
Então como estáo final de semana de vocês ? o meu está Ótimo até agora , tirando o fato do meu irmão mais velho ja estar indo embora de sua visita (falando nisso escrevi um texto falando sobre irmãos já já posto ele aqui para vocês) Então hoje eu venho falando dos melhores lançamentos de clipes , eu adoro postar sobre isso desde o inicio do blog eu venho postando sobre isso porque algumas pessoas as vezes nem ficam sabendo e tal . Mais então para quem curte Boy bands hoje tem extréia de três, e Miley Cyrus diva loira e linda também está por aqui . Dá uma olhadinha :


Espero que tenham gostado , comente se gosta de alguma musica .)
        - Beijos + Bubu

2 comentários:

  1. Oiieee marquei seu blog em uma tag espero que responda ;)
    http://crazylife-clarisse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clarisse Obrigada vou responder assim que der :)

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!