15 de jun de 2013

#Playlist Sabádo e Domingo ♪♫

http://3.bp.blogspot.com/-s6X-wVgX9vI/UWG1iENcWvI/AAAAAAAA0y4/UCW553ry-9o/s1600/942.png 
Oii pessoas liindas do meu viver \õ
vocês viram como o blog está lindo ? sim sim? estamos no ritmo de Give it to me do grupo sul-coreano Sistar (que aliás eu sou muito fã) , bom e como está o sábado de vocês ? o meu está muito chato gente sério passei um tempão arrumando o blog , ouvindo musica e olhando por ai nos sites algumas novidades ..

Falando nisso eu conheci hoje a Ariana Grande , sim eu não tinha ouvido as musicas dela ainda por algum motivo que não sei e eu achei ela muito linda e com uma voz mais linda ainda :) deixa eu ver o que mais....Ah eu estava pensando em fazer um tour pelo meu quarto eu acho muito legal , deixem a opinião de vocês sobre isso vai me ajudar muito a decidir , e hoje eu também fiz uns trabalhos muito chatos da escola que meu deus *-* então irei postar aqui minha playlist de sábado chato de trabalhos sozinha :)
         Vamos - lá :

Espero que tenham gostado , beijinhos

4 comentários:

  1. lol super apoiada garota! adoro olhar os quartos alheios kkkk gostei da playlist e diferente do que eu ouço...nunca tinha parado para ouvir o littler mix e gostei da musica bem dançante ne? legal :P

    sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/
    bjãoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK Obrigada Carol , sim Little mix é para dançar :D

      Excluir

  2. Óla, vim da Divulgação de blogs conhecer seu cantinho...parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...seguindo! Te convido a visitar meu cantinho e se gostar siga também.... bjimm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada visitarei siiim , obrigada por seguir ...

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz