26 de jun de 2013

Lançamentos : Clipes

 
Oiiiii 。◕‿◕。
Tudo bem com vocês ?
Então hoje eu trago os melhores lançamentos de clipes que extreiaram recentemente , eu sempre gostei de falar sobre clipes desde o inicio do blog então não é porque o blog está de cara nova que eu necessariamente quero mudar isso . Porém eu estou muito feliz com o novo visual/nome/jeito que o blog está , eu acho que ficou bem mais minha "cara" além de eu já querer muda-ló já algum tempo , eu acho que escolhi o momento ideal :) mais vamos lá espero que gostem comentem sobre o que acharam dos clipes e o visual do blog ok?   Let's go ..

6 comentários:

  1. Gostei muito do clipe do Austin Mahone {=
    fashion em cores (.com)

    ResponderExcluir
  2. Não tinha visto nenhum desses clipes ainda, mas parecem ser bem fofos!

    Amulherqueeugostariadeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu esperei tanto pelo clipe do Luan Santana, mas juro que me decepcionei um pouco, eu imaginava que o clip seria igual a música, sabe? Ele falando o que acontecia e aparecia no clipe, mas foi diferente, fazer o que né.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Érika eu também , eu pensei que seria como Te Vivo =(

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!