3 de jun de 2013

Dia Dos Namorados !

 http://24.media.tumblr.com/tumblr_m5ermsUQTq1r0d4vuo1_500.jpg
Dia dos namorados uma data que já foi uma das mais tristes e mais chatas que hoje é a mais especial , é triste no tempo em que eu era sozinha ficar em casa vendo aquelas programações românticas , eu ficava tipo perdida tentando entender o porque era tão especial o dia dos namorados u.u mais como dizem você só entende algo se você faz parte e eu hoje vejo que esse ditado é realmente verdade .

Porque hoje eu faço questão e quero muito passar o dia dos namorados com o meu amor juntinhos vendo programações românticas (mesmo que seja sem graça) vai ser muito bom só de estar com ele :) Aquela sensação boa de ter alguém ao seu lado no qual você faria de tudo para estar com ela a cada segundo da sua vida , mesmo que não fosse para fazer nada apenas ficar olhando um para o outro de forma boba .

Você sabe que faria qualquer coisa por essa pessoa ,iria contra tudo e todos porque coragem de desistir da pessoa mais perfeita da sua vida você jamais teria . O Dia dos namorados é um dia romântico cheio de emoções pela a qual você nunca está totalmente preparada . Afinal para os iniciantes um pequeno Eu te Amo pode mudar tudo , ou até mesmo para os apaixonados como eu um Eu Te Amo seja a unica forma de explicar um sentimento cujo a explicação não há .

Afinal o dia dos namorados foi feito para isso , juntar as pessoas apaixonadas namorados ,noivos ,casados ou até mesmo aquele casal de velhinhos que estão juntos a anos o importante mesmo é estar com a pessoa que te faz bem seja ela homem ou mulher :)

+ Beijos - Bubu

2 comentários:

  1. ownt *----* q bonitinha, bom infelizmente vou ter q passar sozinha :P
    fashion em cores -com

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!