12 de jun de 2013

Dia dos Namorados e tipos de Amor

 http://festival-images.designdecor.in/festival-images/2/valentines-day-tumblr/tumblr-lzebm0keam1qm7k4jo1-r1-500.png
Oi pessoal \õ
Feliz Dia dos Namorados para todo mundo que namora , fica ou esta em um relacionamento enrolado *--* Bom o meu momento "opinião" de hoje vem um pouco romantico , para conbinar com esse dia tão romantico de hoje . Eu  escrever como o dia dos namorados é romantico e tudo mais , só que ai eu já fiz isso u.u bom o dia dos namorados para mim como eu já disse antes era meio chato por não ter ninguém para passar , esse ano é o meu primeiro dia dos namorados que realmente eu vou passar com uma pessoa especial que me faz feliz demais \õ/ , ano passado eu passei com um "ficante" mais ele não era importante e eu nem gostava dele de verdade , sabe quando agente fica com uma pessoa para não ficar sozinha? pois é pois é , mais graças a Deus esse ano vou estar com quem realmente vale a pena :)
Ai eu fiquei pensando que existe vários tipos de amor , tem aquele platonico por aquela pessoa que ainda não sabe dos seus sentimentos . O amor de começo de namoro que é a paixão que nos faz sonhar e nos deixa feliz acima de tudo , tem aquele que mata morre por a pessoa , aquele que erra e não aceita o fim , aquele obcessivo que é capaz de fazer loucuras, afinal amar tem apenas um significado que é você gostar e querer estar com a pessoa sempre , independente de qualquer coisa mesmo você estando bem ou mal ela vai estar com você . Amar é querer a pessoa sempre acima de qualquer coisa , é saber perdoar e aconselhar nas horas difíceis , é ser amiga , companheira , amante e  namorada .É cuidar de perto ou de longe . 

Eu acho que o amor é algo que pode transformar qualquer coisa , sempre eu acredito nisso ainda , acho que se o amor não estivesse dentro de cada um de nós agente já teria matado uns aos outros afinal o amor envolve sentimentos além do respeito e do carinho ao próximo :) bom gente essa é minha opinião , feliz dia dos namorados e deixem a opiniões de vocês sobre todo o romance de hoje :)
Para o meu amor : Lukas Te Amo amor obrigado por tudo , por estar na minha vida por tudo tudo mesmo te amo e sempre vou estar com você , seeeeempre

4 comentários:

  1. Pois bem o meu amor seria o platônico, mais eu acho que le sabe, mais se faz kkkk' , pois bem . feliz dia dos namorados para você.
    minhamaniadeler.blogspot.com,.br/

    ResponderExcluir
  2. awwwwww nossa isso foi a coisa mais linda que alguém já fez por mim, te amo muito muito muito muito amor da minha vida, quero vc comigo a todo o tempo. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn Amoor que bom que gostou , só queria demostrar meu amor por você aquii nesse lugarzinho mais especiial , te amo quero voce para sempre :)

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz