29 de jun de 2013

Debate : Bonecas Humanas



Oiie image 
 Tudo bem com todo mundo? bom hoje eu estava muito sem criatividade , porém decidi falar de uma coisa que eu acho muito legal que são as Bonecas Humanas sim aquelas meninas que se inspiram em uma boneca e levam isso tão a sério e fazem milhares de cirurgias plásticas para ficar realmente parecidas com bonecas de verdade , por isso são consideradas bonecas humanas pelo fato de serem muito iguais a bonecas de verdade . 
Gente eu não sei porque mais eu acho muito legal isso , ficar parecido com uma boneca eu acho muito diferente *-* e eu gosto de coisas diferentes (risos) . E tipo acho que você querer ser uma boneca é a escolha de cada um né gente afinal elas não são feias , elas são lindas perfeitas tanto que são consideradas bonecas humanas , lógico que não é algo comum esse tipo de coisa mais não é algo tão ruim assim no final . Vou escrever de algumas bonecas e apresentar para vocês uma suposta boneca humana Brasileira \õ
http://www.terra.com.mx/memoramas/barbie_mujeres_munecas/galeria/img/11-g.jpg 
Venus Parlermo - Venus Angelic 
Fonte :  Aqui
 Venus Palermo, conhecida como Venus Angelic pelos internautas, é uma menina de londres que tem15 anos e não só curte o seu look artificial como ensina outras meninas a reproduzi-lo. Em seu canal do YouTube ela posta tutoriais explicando como faz para seus olhos parecerem grandes, como deixa sua pele lisa e brilhante e como faz suas maquiagens. E 5 milhões de pessoas a assistem.
Você pode pensar que esse grande número só se deve à estranheza do vídeo (que, alguns críticos afirmam, tem um alto apelo sexual para serem produzidos por uma menor), mas a verdade é que na página do Facebook da Venus, existem várias meninas que se inspiram nela e levam suas dicas a sério.
 
http://cdn.buzznet.com/assets/imgx/2/0/9/9/5/9/2/9/large-20995929.jpg
Dakota Rose - Kotakoti - 17 anos - Tokyo
 Dakota Rose, conhecida como Kotakoti ficou famosa quando resolveu postar algumas fotos suas no seu Blog e acabou ganhando uma legião de fãs. Pouco se sabe sobre mais a garota de 17 anos é incrivelmente semelhante à famosa Barbie. Rosto pequeno e corado, traços delicados e corpo esguio fazem de Kotakoti a versão viva da boneca e verdadeiro hit da internet, especialmente em países asiáticos, onde o cosplay (fantasia-se de personagens de desenho, quadrinhos ou games) é considerado arte.Na sua conta no youtube ela ensina como se maquiar ,fazer penteados fofos e muito mais .


http://cdn.buzznet.com/assets/users16/kerli/default/anastasiya-shpagina--large-msg-134938870443.jpg
Anastasya Shpagina 
  A ucraniana Anastasiya Shpagina tem apenas 19 anos, mas já deve colecionar um bom número de cirurgias pra ficar IGUAL a um anime. Para isso ela também abusa do contorno de olhos para deixa-los mais do que o normal , ela mesmo já confessou que para sair de casa fica horas se produzindo para ficar perfeita . Em seu canal no Youtube ela posta como se transformar em um anime , e em outros famosos como Lana Del Rey
 
Andressa Damiani 
http://4.bp.blogspot.com/-L4zgL-K66a4/UPQygNmR8mI/AAAAAAAADFw/gnnffaSUtec/s1600/de3.jpg 
Talvez vocês a conheça do Youtube ,Andressa Damiani é uma menina que mora em Blumenau, tem 20 anos, faz faculdade para ser veterinária, é vegetariana, respeita todas as pessoas e os animais . Ela tem um Vlog, a brasileira que não fez nenhum tipo de plástica consegue ficar igual a uma boneca fácilmente ela que foi convidada para ir dar uma entrevista no Programa da Tarde (rede record) . Em seu vlog ela dá dicas e até ensina como você pode se pareçer uma boneca também .
Então gente é isso , talvez outro dia eu volte a falar de mais bonecas humanas e eu espero que tenham gostado conheçer as estranhas porém belas bonecas humanas . Deixe a opinião de vocês
Beijos - Bubu image

9 comentários:

  1. Acho que é a escolha de cada pessoa , não tem nada demais , mais é um pouco estranho aquelas maquiagens que deixam o olho enorme e tudo o mais . Ja conhecia a Dê Damiani do Youtube , acho ela linda , e é algo natural ^^

    www.menina-maluca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Paloma , a escolha é de cada um e a Dê é mesmo muito linda

      Excluir
  2. Só conhecia a dakota dessas. Acho que elas são muito lindas assim, mas ao mesmo tempo fica algo muito falso .-.
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim :D falso sempre vaii pareçer né

      Excluir
  3. Oi linda, estou seguindo o blog, lindo ele! pecadosfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. legal amei as maquiagens .. amei!!!

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!