6 de jun de 2013

Clipe : Taylor Swift - Everything Has Changed ft Ed Sheeran

 http://24.media.tumblr.com/tumblr_m0j12hvZTV1r8n9uco1_500.png
Oii Geente
então gente saiu  finalmente o clipe oficial da musica da Tay com o Ed \õ eu vi o clipe ontem a noite umas 03:00 da manha quando a Tay postou o clipe na página oficial dela no Facebook , e achei o clipe a coisa mais linda , é muito perfeito eu sabia que ia ser lindo mais não pensei que iria ser tão perfeito . Bom eu não vou descrever para não perder a graça , só digo que vale a pena ver . :) Eu mesmo to tão viciada no clipe que fico voltando toda vez que ele acaba , eu acheii ele muito liindo mesmo mesmo .
Eai gente gostaram? se sim deixa sua opinião ok ?
+ Beijinhos - Bubu

2 comentários:

  1. O clipe ficou lindo, espero que eu não seja a única que quer Taylor e Ed juntos, quem sabe a Tay não precise só de um MOZÃO?!

    http://essenciavenenosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah Daniele eu também eu queria tanto que eles ficassem juntos você não imagina *O* Eles são perfeitos demais juntos , meu deus seria o casal mais boonito :)

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!