6 de jun de 2013

+ Amiga : Traição é algo para perdoar?

 http://26.media.tumblr.com/tumblr_lx1kv2lx171qg2iruo1_500.jpg
Oii Gente Boa Noite :)
Boom hoje eu estava lendo os e-mails para o + Amiga para responder e li o da Leticia de 16 anos o caso dela é muito difícil , realmente muito complicada então eu decidi responder o dela primeiro e digo para vocês é uma situação que eu não desejo para nenhuma de vocês jamais , dá uma olhadinha :
Olá Bubu eu sou a Leticia eu tenho 16 anos e o meu problema é o seguinte : Eu namoro com um garoto que eu conheci na escola a uns 9 meses e nesses 9 meses ele me trai duas vezes , na primeira eu perdoei por amar muito ele e não querer que ele fique longe , mais agora a segunda mais recente eu não sei oque fazer simplesmente não quero perder ele mais a situação não é a favor dele e ele diz que me ama e não vai fazer isso novamente mais já é a segunda vez que ele me trai , eu queria saber se eu devo ou não perdoá-lo de novo . E o meu maior medo é que ele me traia de novo e eu me machuque mais ainda. Espero que possa me ajudar . Beijos!

Olá Leticia então se eu fosse você saia fora logo desse garoto , afinal traição é algo horrivel e se é feita pela segunda vez pior ainda porque isso mostra que aquele ditado "Quem faz uma vez , faz duas!" realmente é verdade , primeiro na primeira traição você deveria ter pensado nas consequências eu sei que é difícil pensar quando se ama  mais é melhor do que sofrer por alguem que não vale a pena , ele está fazendo isso pela segunda vez quem garante que não haverá terceiira , quarta ? pense nisso e invista em conhecer alguém te de o valor que você merece , e que só tenha olhos para você :)

E ai meninas algum conselho para a Leticia ? alguém já passou por situação parecida?
Se precisar de algum conselho faça como a Leticia mande seu e-mail para : brunamacena2009@hotmail.com 
 + Beijinhos , - Bubu :) 

4 comentários:

  1. muito complicado essa situação né
    eu nunca passei por isso e espero não passar, eu não perdoaria
    pq quem ama não trai amiga
    cai fora dessa seja mais voc linda
    beijooos

    http://peequenavaidosa.blogspot.com.br/2013/05/voce-e-mais-bonita-do-que-pensa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* concordo Jhenifer quem ama não trai :)
      Beiijos

      Excluir
  2. Traição é uma coisa séria '-'
    Situação super chata né.. Eu não voltaria atrás, e nem daria a segunda chance.
    Bubu, te sigo faz tempo, me visita?
    Beijos,
    Sonhos de Primavera // Um novo recomeço.. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim siim Isa :)
      Te visito siim , ah e Obrigada por seguir o blog \õ

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!