1 de jun de 2013

2 ANOS DE BLOG

http://data.whicdn.com/images/32401222/tumblr_m6zs7uKkPC1rniizlo1_500_large.png 
Oiii Geente , tudo bem?
Então gente hoje eu vim muito feliz porque hoje o blog faz 2 anos , sim muito tempo o blog foi criado em 1 de junho de 2011 vocês não sabem como eu estou feliz ver tudo isso mudar cada dia mais . E pensar que ja cheguei a postar aqui quando não tinha nenhum seguidor praticamente , e ver tudo isso hoje diferente me deixa muito feliz .

Queria Agradecer a vocês por tudo mesmo até os anônimos que as vezes me criticam , isso me ajudou a evoluir muito e me deixou cada dia melhor . Eu espero que eu consiga ficar cada dia mais e mais melhor , e que eu tenha mais e mais coisas para postar para mais 2 anos \õ

Muito Obrigada mesmo mesmo gente
 

6 comentários:

  1. Parabéeeens linda! *-*' seu blog é lindo sucesso para seu blog..
    http://sabrinafeli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sabrina , tudo em dobro para você :)

      Excluir
  2. Parabéns !!! dois anos é bem legal hein ????
    Espero que continue com seu sucesso !!!
    Beijos

    www.lookatmebr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! Siim Siim é Otima
      Obrigada obrigada mesmo :)

      Excluir
  3. Ahh Parabéns pelos dois anos *---*
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!