9 de mai de 2013

Voltei + Clipes os melhores lançamentos .

Oii Lindas pessoas , que saudades ^^
http://24.media.tumblr.com/9fca827e53fa77372023941dcf735dd4/tumblr_mk0bljNGqB1qbuc57o1_500.jpg 
 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Volteiii , Oii queridos e queridas \õ que saudades enormes que eu estava de vocês <3 font="">
Gente eu estou de volta finalmente depois desses longos dias longe de vocês , eu nunca estive com tantas saudades e tantas idéias ao mesmo tempo , nunca imaginei como seria ruim ficar longe do blog . Mais agora que eu estou de volta vou fazer o possivel para nunca mais ficar longe de vocês e do blog ok ? =)

Para voltar com tudo , eu decidi falar do meu assunto preferido que é : Clipes
Sim tantos lançamentos maravilhosos enquanto eu estive fora , vamos dar uma olhadinha ? 

 


Eai gostaram ? tem alguem ai viciado (a) na musica da Selena gomez (\õ eeeeeuuuu) então qual gostaram mais? comentem , para agente matar a saudade ok ?
                              - Bubu

2 comentários:

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!