13 de mai de 2013

Você curti ? - The Wanted

http://3.bp.blogspot.com/-0xP0JckgIhU/UVYhu_cx3vI/AAAAAAAAUM0/-Dc9GLPmoJI/s400/Ilustra%C3%A7%C3%B5es-+para-+post+-Coreanas+-600x200-ulzzang-girl-asi%C3%A1ticas-NERDSferas+(12).png
Oi pessoinhas (ei pessoinha , ei pessoinha (parey)   como vão ? ..
Então hoje no - Você curti ? nós vamos falar de uma boy band britânica que eu gosto muito  , The Wanted que é formada por  Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Tom Parker e Nathan Sykes. Eles que já foram indicados a diversas premiações , lindos maravilhosos e com uma voz maravilhosa eles conquistam cada vez mais e mais fãns pelo mundo todo .
 

 
Eai vocês gostam de The Wanted ? eu gosto muito a minha musica preferida é Walks Like Rihanna , deixe a opinião de vocês ..
 + Beiijos
- Bubu 

2 comentários:

  1. Olá! Bubu, eu sou a Laura do blog Doce Mundo(o-doce-mundo.blogspot.com)e vi sua divulgação em um grupo do Face. Eu era fã deles até pouco tempo mas depois me desliguei um pouco... ainda gosto muito deles, mas não como antes. Não sei dizer ao certo o porquê disso, mas é. As minhas músicas preferidas são Chasing The Sun e Glad You Came *-* AMOO
    Bjcas *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Laura ^^
      Isso aconteçeu comigo , em relação ao Justin Bieber *-*
      Também amo muito essas musicas <3

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!