20 de mai de 2013

Sentimentos + Possibilidades


 http://3.bp.blogspot.com/-z6f71nr8F1I/UYFLywymAII/AAAAAAAAAVY/DF84srj-3hg/s1600/Sem+t%C3%ADtulo+16.png
Oi Oi Geente \õ
Bom acho que pelo titulo vocês devem imaginar que eu estou naqueles dias de revolta em que eu crio quase um debate no blog - Sim eu estou revoltada , e eu vou dar um conselho para vocês , nunca jamais na vida de vocês brinquem com os sentimentos alheios porque isso vai magoar demais a pessoa isso não vai dar certo e você só vai se sentir mal no final por deixar uma pessoa triste u.u então por favor , não façam isso e se forem fazer algo assim porque fizeram com vocês , acredito isso te fará pior que a pessoa então não faça isso também...

Eu acho ridículo esse tipo de coisa já recebi uns 3 e-mails pro + Amiga falando disso , e se eu descobrir o desgraçado que fizer uma coisa dessas com uma leitora minha a coisa vai ficar séria aqui nessa desgraça ..

Hoje eu percebi que Deus faz tudo em seu determinado tempo , e faz as coisas certas porque talvez ele te tire algo hoje e coloque algo melhor ainda no lugar u.u hoje eu vi uma coisa em relação a tudo que eu escrevi até agora que me deixou louca querendo voar na cabeça do indivíduo , mais eu vi que eu estou passando por uma fase ótima conhecendo pessoas maravilhosas , e não mereço me abalar por qualquer ondinha

Então me mandem e-mails pro + Amiga , eu vou responder os que ja tem e não façam minguem sofrer meninas ok? e se alguém fizer isso com vocês eu estou aqui u.u
                            + Beijos
- Bubu      

2 comentários:

  1. Deus faz tudo em seu determinado tempo, isso é verdade, concordo com você haha' devemos esperar e deixar as coisas fluírem sozinhas, forçar a barra pras coisas acontecerem é tenso, não se abale mesmo, viva o momento bom, e os ruins agente dá um jeito :D

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debbie *O* MINHA BLOGUEIRA PREFERIDA <3
      Concordo com você :)

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!