15 de mai de 2013

LOOKBOOK: Camille Co

http://1.bp.blogspot.com/-P8jTm7aCIeM/UTYxQDi0wVI/AAAAAAAAAPs/HK7LVkaa82k/s1600/tumblr_mj0179Rb6i1rzvem6o1_500_large.png

Oii pessoal , Boa Tarde como vão ?
Bom eu estava com vontade de escrever algo diferente , então hoje enquanto estava no LookBook eu tive a idéia de compartilhar com vocês a minha preferida que é a Camille Co e como eu não posto muito sobre moda , vai dar também para vocês perceberem que eu gosto de coisas mais "fofinhas"  espero que gostem .
                Olha só :

Style Staple Dress



Closet Goddess Dress
Romwe Cap
Oasap Denim Jacket, Sugarfree Flats

Bb Dakota Dress
Uffa quase que eu coloco todos os looks dela , bom coloquei só os meus preferidos ...Espero que gostem para ver mais -- > Camille Co

                                                  + Beijos - Bubu

2 comentários:

  1. Que fooofa!! Adorei os looks!!

    Beijos

    Ta rolando sorteio no blog!!
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!