11 de mai de 2013

O Mundo está mais "Roqueiro" ?

 
Oi , Olá pessoal \õ
Como ta o sábado de vocês ? o meu está bem legal hoje mesmo teve um grande almoço em família (coisa que não acontecia a um tempo) mais mudando de assunto , hoje o tema que eu venho falar é um tanto quanto "polêmico" - Vocês acham que hoje em dia virou moda ser roqueiro (a) , na minha opinião - Sim !

Olha meu pai e meus irmãos são roqueiros , eles viveram aquela época em que todos os nossos ídolos do rock começaram a fazer sucesso e eles me influenciaram muito , me ajudaram a criar a minha própria personalidade - eu cresci ouvindo coisas que hoje todos os meus amigos da escola escutam , e você pensa : A Bruna mais isso é bom você deve ter mais amigos - Não - eles olham e me tratam como "poser" , tipo derrepente todo mundo começou a escutar rock e a usar roupas raspadinhas , e agente sabe que isso é só fase da vida de cada um .

Por exemplo : Toda fase da vida do adolescente ele gosta de alguma coisa diferente , porque ele evolui e conforme ele evolui ele vai descobrindo como ele é de verdade , isso é normal e eu sei porque eu passei por isso , eu já escutei desde Michael Jackson a Justin Bieber , desde Guns N`Roses a Black Veil Brides (amo) e hoje eu escuto de tudo um pouco , hoje eu escuto mais musica Coreana . Mais isso é normal .

Agora o que realmente surpreende é que na minha escola , é tipo : Eles escutam as mesmas bandas , tem as mesmas camisetas , tem o mesmo estilo e é um odiando o outro , um criticando o outro , um falando mal do outro como se cada um fosse melhor que o outro - cara de indignada - ai eu digo virou moda sim , ser roqueiro porque se fosse uma coisa tão natural como deve ser , não ia ser um querendo ser melhor do que o outro , ia ser um povo unido um povo amigo afinal tem tantos gostos em comun .
 Então pessoal Roqueiras e roqueiros do blogger , me diga você acha que o mundo está mais roqueiro ?
                                Deiixe sua opinião..
                                                       + Bubu   

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que tem muita gente se preocupando com o estilo do outro ao invés de se preocupar com o próprio estilo. Adorei o post! Dá uma olhada no meu blog > www.tudoorna.com :) beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anônimo :) visito sim , beijos ><

      Excluir
  3. Pode até ta na moda ser rockeiro, mas GOSTAR de verdade do rock não é uma moda! Ás vezes quando eu falo que escuto Legião Urbana, Beatles, Guns N`Roses, entre outros... As pessoas que olham com uma cara de bunda e dizem "aai, quem vive de passado é museu" kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veerdade KKKKK Já me falaram isso u.u

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!