28 de mai de 2013

Musicas e Clipes que me inspiram a postar no blog !


http://4.bp.blogspot.com/-4vySMtM9AAo/UYFMDa7yccI/AAAAAAAAAVg/z4Z1CA5AQHk/s1600/Sem+t%C3%ADtulo+16.png 
Oiii Geente \õ
Hoje eu vim contar uma coisa muito pessoal para vocês de inicio eu sofro muito com falta de assunto para o blog , as vezes eu acho que apenas falar de musica deixa meio tédio mais ai eu tenho uma lista de musicas que eu escuto antes de postar que me ajuda a pensar em ideias novas para o blog , e até me ajuda a me pensar em temas interessantes para o Design .

As vezes são musicas calmas , agitadas e até musicas idiotas (ta ai o motivo de alguns posts sem noção) mais o importante é que me deixa alegre e eu não abandono vocês amores da minha vida :D

Vamos lá espero que gostem , se gostarem deixe a opinião de vocês como sempre eu agradeço :)


Agora mesmo eu estou aqui postando e dançando com Madonna - Celebration
+ Beijos - Bubu

6 comentários:

  1. Essas músicas animaram minha véspera de feriado! adorei!!
    Ótimo post!!

    Beijos!
    http://www.fashionvictim.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as músicas e o blog é muito fofo!

    Beijos Bubu!

    http://estilonaodefinido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. São músicas muito legais, só não conhecia Ride.
    coisasdemeninaweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm , Ride esse clipe é fantastico !

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!