9 de mai de 2013

Dia das Mães + Probleminhas!

http://data.whicdn.com/images/50587809/Untitled-1_(1)_large.png 
Oi Oi pessoal ^^
Poisé minha gente Dia das Mães ta chegando e eu tenho um pequeno probleminha - Eu e minha mãe não estamos bem uma com a outra - Sim ! A coisa é : Meu pai pegou 3 dias de folga , e nesses 3 dias minha mãe tem se dedicado totalmente a ele , tipo até se eu falo ou pergunto alguma coisa para ela , ela nem ouve depois de muito tempo ela percebe que eu falei alguma coisa ai ela pergunta : "Bruna oque era mesmo que estava falando?" - Véi isso me irrita demais , não sei porque o que mais me deixa triste é alguém me ignorar e a minha mãe é tipo a "Rainha" de fazer isso comigo.

O pior é que quando ela vai me perguntar eu simplesmente me irrito e agente acaba brigando e a minha mãe é tipo - Sensível nível Hard - e ela se chateia e fica falando que eu sou uma filha ruim e coisas do tipo .Mais cara eu posso perguntar qualquer coisa do tipo - "Mãe aonde ta o suco" - ela não ouve , não presta atenção e nem escuta .

Eu nem sei como é que isso é possível porque as vezes ela consegue ouvir eu falando alguma coisa de longe . Mais eu não sei o que fazer o clima de dia das mães está totalmente fora daqui de casa e o pior - eu chamei ela para sair e ela disse que vai sair com o meu pai - vai entender a mente dessa pessoa. Tipo eu já sou super sozinha em casa porque meus irmãos são quase todos casados , agora minha mãe e meu pai eram as únicas pessoas com quem eu costumava conversar agora ficou mais difícil , agora só tenho o meu gato de estimação.     

Como vou fazer para tentar rolar um clima bom para o dia das mães ? não sei ...sugestões?

9 comentários:

  1. Por mais chateada que você esteja, é dia das mães... Faz a sua parte! Vai lá, fala com a sua mãe, agradece por todas as coisas boas que ela já fez por você, e deixa as mágoas de lado nem que seja só nesse dia. Se ela não der atenção, ou qualquer coisa do tipo, você pelo menos tentou.

    ELA SÓ PENSA NISSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Carol pensando por esse lado você está certa , acima de tudo ela é a minha mãe e eu não posso ignorar o dia das mães , Obrigada pelo conselho Carol =D

      Excluir
  2. Heyyy linda.Não fica assim nesse clima com ela.Tenta conversar sobre oq ela sente e tente entendi-la.Fale oq você sente mas cuidado com as palavras.DÊ um presente,ou simplesmente fale que a ama.Todo mundo gosta disso ;)
    um beijo e espero ter ajudado
    http://www.crazylife-clarisse.blogspot.com.br/2013/05/inspiracaonails-perfeitas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Clarisse as vezes uma boa conversa ajuda né . Obrigada pelo conselho..

      Excluir
  3. Poxa eu tinha o mesmo problema quando era mais nova. Eu no seu lugar acordaria cedo, antes dela (vc deve saber mais ou menos a hora que ela acorda) faria um belo de um café da manha. Aproveita e compra uma flor para colocar numa bandeija e leva na cama pra ela!!! Dessa forma vc ja começa o dia com o pé direito. Fazendo isso nao tem erro, ela vai ficar surpresa e feliz pelo resto do dia!!! E voces ja começam o dia bem!!! Espero ter ajudado flor!!

    beijos no ♥

    assortudas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Café da manha na cama? booa idéia Fernanda , eu vou fazer isso ela adora quando eu faço isso ..Obrigada pelo conselho Fernanda ♥

      Excluir
  4. Minha mãe não está falando comigo! Eu fico muuito irritada quando eu tenho razão em alguma coisa e minha mãe defende minha irmã. E foi isso que aconteceu! :/

    Olhe o comentário que eu deixei nesse post: http://liciniocarpinellimeudiario01.blogspot.com.br/2013/04/padrao-de-beleza-existe.html

    Beijo ♥

    http://emillygabriely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Bubu!
    Me identifiquei com seu texto pq a minha mãe tbm é MUITO sensível, e qualquer coisa que eu digo vira uma tempestade.
    Mas as vezes a melhor coisa é deixar orgulho de lado e resolver tudo com uma conversa daquelas "eu sei que as coisas não andam bem.." e deixar claro que ela é a razão de tudo e que vc a ama :)

    Ah, seu blog é lindíssimo!!
    Se quiser dá uma passadinha no nosso blog: www.garotasenxaqueca.com

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim Siim vou fazer isso :D
      Obrigada <3

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!