10 de mai de 2013

Como o mundo vai ser em 2050?

Oi Olá pessoal .
  
Gente a minha professora de inglês passa trabalho todo final de semana (#triste) e a criatividade dela vai além de qualquer coisa sabe u.u essa semana agente tinha que escrever como o mundo vai ser em 2050 e eu posso dizer que depois de escrever sobre o meu tipo de musica preferido , essa é uma das melhores redações que ela já passou , porque de inicio eu não sabia oque escrever mais ai eu começei ver como o mundo está hoje e acabei chegando a uma conclusão :

O mundo em 2050 vai ser tipo "o fim do mundo" as pessoas vão estar matando umas as outras , e a tecnologia vai estar tão avançada que nas casas não vão mais ter móveis , e vai ter uma grande tela aonde vamos clicar e a comida vai sair de dentro dela (bizarro) .E eu acho que usar silicone vai ser tão tão comum que até a pessoa mais pobre vai ter silicone pelo corpo todo u.u Os livros/Jornais/Revistas não vão mais existir assim como os animais e as árvores vão ter entrado em extinção (ver um hipopotamo vai ser difícil) a vacina que proíbe a mulher de ter filhos irá existir e todas as meninas entre 12 e 14 anos será obrigada a tomar , na internet apenas terá imagens explicitas assim como na rua da sua casa u.u , os carros irão voar e andar sobre as águas também (porque os carros são como os Jet Skis - piada idiota)  os asiáticos vão ter dominado o mundo com a sua inteligência , as mulheres serão todas cheias de músculo e cabelo liso e todas morreram de câncer de tanta progressiva .  O funk talvez até lá tenha dominado o mundo junto com o sertanejo universitário u.u #tristefim

Então eu acho que até 2050 tudo isso pode te acontecido ,e vocês o que acha? como vocês acham que vão passar a velhice de vocês? como o mundo vai ter até lá ?
                                        + Bubu

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk que trágico, mais a minha ''visão'' de 2050 é bem parecida.
    Eu acho que...
    As pessoas vão ter esses carros mesmo, e que não vai ter planta e tals e sei lá kra '-

    ResponderExcluir
  2. oi lindona!!
    adorei seu post
    é bem interessante!! e muito legal :)
    eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
    me segue de volta!!!
    ficaria muito honrada e grata!!
    sucesso!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , mesmo mesmo \õ
      Seguiindo de volta , tudo em dobro para você :D

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!