25 de mai de 2013

Baú : 5 Musicas que fizeram muito sucesso !

 http://media.tumblr.com/tumblr_lx6zkzrs1h1r4kfic.gif
Boom Diia Geente \\Õ ( ou boa tarde né porque eu to fazendo esse post no sábado a noite)
Boom geente o Baú do IASG são os posts que eu vou escrever sobre aquelas musicas que já ficaram um pouco antiguinhas e quase minguem comenta mais , eu cresci ouvindo essa musicas e acho que elas continuam sempre boas (afinal musica nunca fica velha) mais o que interessa é que eu vou postar 5 musicas para vocês recordarem , não vão ser tão antigas assim ok ? acho que todos vocês lembram e quem não lembra vai ser muito bom conhecer também :D Vamos Lá :



Então minha gente gostaram? bateu saudade? algum de vocês gostam dessas musicas? comentem!
                         + Beijos
- Bubu 

6 comentários:

  1. Até esses dias eu tinha Beautiful Girls no meu pc, rs.
    Muito legal você ter feito esse post, relembrar as velhas (e boas) músicas (;
    Beijos!
    - Deixe o tempo levar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Karen Sumiida kkk
      Eu adoro Beautiul Girls :)
      Que bom que gostou :)

      Excluir
  2. oi Bubu
    nossa sua playlist tá poderosa mesmo
    das músicas que citou a única que não lembro tanto de ouvir em rádio é essa da Rihanna (mas vi o clipe muitas vezes na tv)
    curti muito Oops!I did it again
    bjs
    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigada Luciana :D
      Eu ouvii algumas vezes passar na rádio Mix :)
      Beiijos

      Excluir
  3. Beautiful Girls é meio que lendaria kkkk adorei o post..Amo essas músicas
    chuvasdioutono.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz