15 de abr de 2013

Welcome to my Rose ! + "Salve Jorge"

Oi liindos e liindas

 
Bom gostaram do tema Lee Hi ? eu achei muito lindo (deve ser porque ela é muito linda ^^) eu acho ela perfeita a voz dela é linda , o modo como ela se veste é super fofa - espero que tenham aprovado .
Faz tempo que eu tava querendo um tema dela , e eu realmente gostei \õ

Agora queria falar sobre um assunto que me encomoda e de alguma forma me deixa deprimida - Novela Salve Jorge  a novela das nove na Globo . Eu não sou muito de ver novelas , mais desde que eu assisti Avenida Brasil e gostei começei a acompanhar algumas novelas (até Malhação eu estou vendo) ai junto com meu pai todos os dias eu vejo Salve Jorge e sei lá essa novela me faz mal - sério - eu acho super pesado o modo como eles tratam da prostituição das mulheres fora do Brasil , isso me deixa mal faz meu coração apertar (mesmo a classificação dizendo que eu posso ver) eu prefiro não assistir mais .

Acho que o que mais me dói é saber que essas coisas aconteçem na vida real , tipo tem pessoas que realmente precisam e são enganadas desse modo . Como um ser humano pode fazer isso com outro que está passando por uma necessidade ? eu fico pensando : Tem tantas pessoas com sonhos , com objetivos na vida e que são enganadas desse modo e mesmo que a novela me deixe triste eu acho legal eles mostrarem para todo mundo ver como é que as coisas aconteçem , para se previnir e não cair nessas coisas .

Acho que eu não gosto porque eu meio que não aceito que isso esteja realmente aconteçendo lá fora , enquanto eu estou aqui escrevendo isso tem pessoas sofrendo e nimguém esta fazendo nada , e ver isso passando na novela das nove me aperta o coração , sei lá me deixa triste .

Oque vocês acham ? gostam da novela ? deixe sua opinião ? Beiiijos!  
 

2 comentários:

  1. Ficou lindo o novo layout do blog, não conhecia a Lee Hi ainda.
    Sou viciaaada em Salve Jorge, principalmente na delegada Helo hauahua, acho ela super engraçada. Mas cada um tem sua opinião...
    Boa semana,
    www.loucacinderela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andréia , que bom que gostou :D
      Sim a Helo é muito diva , tenho que admitir ^^
      Igualmente :D

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!