2 de abr de 2013

#Tag5 - Liebster Award

http://data.whicdn.com/images/39737480/tumblr_mah4ciJ92t1rasm0qo1_500_large.png
Oi Oi Geente ^^
A um tempinho recebi um selinho+tag do blog lindo perfeito Soul Crespa  mais só pude responde-lá agora , então decidi responder porque eu simplismente amei demais essa tag ^^  e o IASG ta ai quase chegando aos 100 seguidores \õ (Obrigada a todos , de verdade) então vamos ao selinho :
 

11 coisas sobre mim :
1 - Eu tenho um gato de 3 meses e ele é o meu melhor amigo
2 - Eu danço Lady Gaga como se fosse o ultimo dia da minha vida
3 - A minha mãe e meu pai são os melhores e mais divertidos
4 - O meu quarto é uma bagunça e quando ta arrumado , quase não acho nada.
5 - Eu sou a mais baixinha da minha turma , sou considerada miss baiixinha
6 - Eu tenho apenas uma melhor amiga , e ela se chama Vitória Gabriely
7 - Minha familia é pequena , mais por causa da minha cunhada agora metade das pessoas de onde eu moro são da minha familia
8 - Tomo coca-cola como quem bebe água 
9 - A banda mais perfeita do mundo é The Maine para mim
10 - Eu gosto de ouvir rock ,e musica coreana
11 - Sou considerada a mais nerd da minha sala 
Perguntas:
1. Um sonho?
Me formar como Jornalista , viajar o mundo , fazer uma tatuagem .
2. Uma coisa que não goste?
Ter alguem falando oque devo ou não fazer
3. Uma desilusão?
Não poder ir no Super Show 5 do Super Junior esse mês u.u
4. O que faria se saísse o Euromilhões?
Eu sei lá ficaria rica O.O
5. Prato favorito?
Impadinha
6. Um desafio?
Acordar Cedo todo dia!
7. O que te deixa feliz?
Ouvir musica 24hrs por dia
8. Se um mundo acabasse agora, o que você faria?
Contaria todos os meus segredos para minha mãe
9. Um desejo?
Beijar na chuva
10. Uma tortura?
Ficar sem computador ou sem musica
11. Uma viagem dos sonhos?
Coreia do Sul. 

Blogs que indico :

Então gente quem foi listado para responder , por favor comente se irá ou não responder a tag ^^

4 comentários:

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!