22 de abr de 2013

Padrão de Beleza , existe ?

 https://palavrasdemarceli.files.wordpress.com/2013/10/tumblr_mdmwyozg7u1r3b51wo1_500.jpg
Em toda minha vida desde pequenininha nunca gostei ser igual a todo mundo , pois é sempre tive meu ponto de vista diferente sobre a vida e sempre defendi ele acima de tudo afinal eu fui educada assim e não tem quem tire de mim , agora hoje eu estava parando para pensar que em um mundo tão moderno como temos hoje - Padrão de Beleza , existe? na minha opinião é o que mais tem .

Tipo na tv mesmo você pode ver as mulheres consideradas "bonitas" são aquelas cheias de musculo que tem tudo demais e barriga de menos , hoje em dia um pouco de músculo ta valendo mais do que caráter , personalidade e um sorriso bonito . Não ai você me pergunta : Ué Bruna porque desse debate? simples recentemente eu cortei uma franja (um pouco acima da sobrancelha , pelo fato de ter alergia nos olhos) e hoje uma menina que nunca gostou de mim na escola  veio comentar sobre minha mudança e mesmo eu não tendo ligado muito pela opinião dela eu fiquei pensando : "A diferença incomoda tanto assim ? " ,tipo eu fiquei com isso na cabeça e precisava escrever algo .

Ai tipo se você não gosta de uma pessoa , você olha a foto dela assim e fala "Nooooossa odeio essa pessoa" você vai e fica dando opinião na vida dela , no que ela faz ou deixa de fazer ? Isso é muito recalque , muita inveja sei lá porque se eu não gosto de uma pessoa eu não vou ficar em cima dela querendo saber o que ela faz ou deixa de ver fazer né ? Ou melhor dois centímetros de franja faz tanta diferença assim ? que ela teve que se deslocar do lugar dela para falar merda para mim na minha mesa ?

Ai eu fico pensando " As pessoas que olham a beleza antes de tudo sempre acabam encontrando algo vazio no final " porque hoje se a menina não tem um estilo de se vestir legal , um cabelo legal , uma cara bonita ou sei lá um Iphone ela é mais considerada do que a menina que ja é menos arrumada , mais quietinha no canto dela .

Eu só queria chegar ao ponto de falar para vocês - Não julguem ninguém pela aparência , isso não te leva a lugar nenhum veja que as pessoas são todas iguais , independente do que ela tenha ou como ela seja, olhe o que as pessoas tem por dentro sabe .

Bom sempre acabo me confundindo nos meus assuntos e sempre me enrolo , mais espero que tenha dado para entender pelo menos o que eu quis dizer , e na sua opinião - Padrão de Beleza , existe ?

                                   + Bubu

10 comentários:

  1. Infelizmente exite mas eu gosto de não me importar e demonstro isso sendo diferente. Flor tenho certeza que você deve estar linda de franja e essa garota simplesmente não aceita o fato de você se destacar onde todos são iguais. Beijos ! <3

    http://goodluckeve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Evelyn mantenha sua personalidade ^^
      É pareçe que Siim né
      Beijos!

      Excluir
  2. Existe e eu sofro muito com isso . Tem sempre as meninas perfeitinhas na escola , e eu sou sempre a que é feia de rosto , de cabelo ou de corpo . As vezes nao tem como não se importar .

    www.menina-maluca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim seii como é mais o importante é gostar sempre de você mesma , porque mesmo não sendo perfeita tem algo em você que é apenas seu :)

      Excluir
  3. Existe e isso eh mt chato!
    http://stylishgirlstwo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente é a realidade de muitos,mas pra mim ser diferente é muito melhor do que ser igualzinha a todas a linda de peito e bunda affz isso tem que acabar!
    http://crazylife-clarisse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Você pensa igualzinho a mim! NUNCA gostei de julgar ninguém, mas infelizmente as pessoas te julgam sem você ter feito absolutamente NADA! E o pior que elas te julgam, como se elas fossem perfeitas!
    Eu penso assim: se a pessoa é bonita por dentro, não importa a aparência, se a pessoa é verde, se é muito alta, sei lá, pra mim, ela é uma pessoa altamente LINDA! Infelizmente é muuuito difícil achar alguém com esse pensamento, né? :/ Se todos fossem assim...
    Enfim, eu AMEI o jeito que você enxerga o mundo, você é diferente, LINDA, e o mais importante, tem um bom coração!
    Continue sempre assim!
    Beijos! ♥

    http://emillygabriely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim Siim é realmente dificil encontrar alguem que pense assim , hoje em dia a beleza está acima de tudo ..Que bom que temos esse pensamento em comun Emilly ^^
      Eu também concordo totalmente com o seu pensamento , afinal a pessoa para ser linda ela não precisa ter o cabelo perfeito , ou estar sempre na moda ela só precisa ser linda por dentro :)
      Obrigada pelos elogios , te digo a mesma coisa <3
      Beiijos e Obrigada !!

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!