14 de abr de 2013

Os Melhores Covers de Glee

Oi pessoas lindas , tudo bem? 
Então meu povo , nessa tarde de domingo eu estive sem fazer nada (como sempre) então decidi ver alguns covers da minha série preferida GLEE para dar uma animada , eu acho lindo o jeito como eles cantam e dançam e do modo de cada um ver a vida e resolver seus problemas , e também adoro o jeito como eles abordam assuntos como preconceito , perdas e problemas de relacionamentos *--* então vou deixar com vocês os meus covers favoritos - vamo lá :
 


Eai gostaram da minha lista? oque acharam? alguem ai tem algum para adicionar ou tirar?
Conta para mim !
               Beijos 

2 comentários:

  1. *-* Own, os covers de Glee são sempre bons. Poucos ficam chatos. Stereo Hearts e Girl on fire é vida.

    Olhando ali o perfil da blogueira, vi uma medoll. Qual o nome da sua doll? A minha é Valerieselvagem

    http://essenciavenenosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim *---*

      O Nome da minha é BrunaSixx6 , me adiciona :)

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!