5 de abr de 2013

O que você diria ao seu idolo (a)?

 http://static.tumblr.com/jewmlyw/5uhmax2aw/tumblr_m8ps40sn0e1raw3l1o1_500_large.jpg
 Oi Oi pessoal , como vão nesta Sexta - feira ? espero que bem.

Depois de toda a comemoração pelos 100 seguidores eu decidi voltar com um tema polêmico (to muito polêmica hoje) então vamos lá : O que você diria ao seu ídolo (a)? Então eu estive pensando em um tema para uma postagem , até que comecei a pensar tudo que eu faria para poder ir no Super Show 5 do Super Junior esse mês então pensei que seria legal discutir esse tema polêmico {risos}

 Todo mundo tem alguém que o inspire , seja um cantor ou cantora , banda , dançarinos , atores de novela , estilistas , apresentadores de tv , atores de cinema , diretores de filmes etc...No meu caso eu sempre fui fã de cantores pelo meu grande amor pela musica já tive e ainda tenho muitos que me inspiram , mais hoje eu perguntei o que eu faria para ter um minuto com eles e poder dizer a eles o quanto eles são importantes , mesmo de longe , mesmo não sabendo que eu existo . 
Eu acho que faria qualquer coisa para mostrar ao meu idolo o quanto ele é importante para mim e o quanto eu o amo mesmo ele estando tão longe , se eu tivesse pelomenos alguns segundos eu daria um abraço bem forte e diria : Obrigada por mesmo de longe me entender e me ajudar tanto ^^

Um ídolo é aquela pessoa que faz bem a você de algum modo , independente do que ela faz você admira ela pelo talento dela por algo que ela tem de especial . Então se você fosse dizer algo a ela o que você diria ? gritaria , choraria primeiro ? diz para mim ?
                       + Beijinhos - Bubu!

8 comentários:

  1. Infelizmente meses depois de eu conhecer meu ídolo, de tomar um belo banho de champagne num show, Deus levou ele embora, por conta de uma droga infeliz, no dia do meu aniversário ele faria 43 anos, dia 9 de abril, eu fazendo 16 e ele fazendo 43, fez parte de todas as fases da minha vida e as musicas estavam sempre presentes nos meus relacionamentos amizades e tudo, o dia que Deus promover nosso encontro eu vou ter o maior prazer em dizer, ALEXANDRE MAGNO O CÉU AZUL AGORA É NOSSO.

    Chorão s2

    http://pontofem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Mylena sinto muito pela sua perda , na verdade acho que todos nós sofremos e morremos um pouco com a morte do Chorão , afinal ele esteve na vida de todos nós ..Achei muito lindo tudo que escreveu e tenha certeza de onde ele estiver ele está vendo todo o seu amor , espero que um dia não apenas você mais todo mundo possa falar o quanto ele faz falta na vida de todos ^^
      Muiito muiito liindo <3

      Excluir
  2. Ano passado conseguir ter o meu momento com o meu ídolo depois de 10 anos com a Aline(do grupo Rouge)...e cara, o tanto que eu sonhei e pensei como seria foi completamente diferente, reagi da melhor forma possível...nada de choro, histerismo, foi bem natural e dou graças a deus por isso kkkk. Conversei bastante com ela, perguntei um tanto de coisa e ela quis saber mil coisas sobre mim.
    Passei dois incríveis dias com ela, inesquecível mesmo.
    Pelo tamanho do texto nem preciso falar que AMEI o blog né? kkk

    Coooorre que tem post novo:'Que óculos grande você tem!'
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br/

    beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal , nossa quanto tempo não escuto Rouge mais deve ter sido muito legal , pareçe que nem foi um encontro entre idolo e fã mais sim de amigas uma conheçendo a outra ^^ Que legal ...
      Obrigada querida , seu blog também é perfeiito <3

      Excluir
  3. Nunca tive um encontro com um ídolo. Mas, eu adoraria conhecer melhor a Demi! <3
    Bubu, lembra de mim? :)
    Beijos!
    www.sonhosde-primavera.com
    pensa-mentosmeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demii é um sonho , quem não queria estar cara a cara com ela Isa ? ^^ <3
      Claro que lembro Isa :D
      Beiijos!!

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!