2 de abr de 2013

Mais Ouvidas dessa Semana!

http://data.whicdn.com/images/13885663/tumblr_lqhmwlytT41r0g7u3o1_500_large.jpg
Oii Oii Pessoal
Como ta todo mundo depois do feriado [morrendo de preguiça e sono]?
Bom eu estou quase morta de tanta preguiça , todo mundo aqui em casa está só pela glória de Jesus Cristo *--* Bom ontem foi dia 1 de Abril (dia da Mentira) e então como não pude contar ontem vou falar a minha mentira hoje lá vai : Eu odeio meu blog I Am Sexy Geek .
Eu sei gente sou otiima ^^ agora vamos parar de gracinha Bruna e vamos falar do que interessa : Oque eu realmente estou ouvindo .Todo dia eu escuto uma quantidade de musica absurda ,e toda vez tenho um vicio diferente então pensei em postar sobre oque eu realmente estou escutando , espero que gostem e anime um pouco sua terça- feira :)
Eai alguem curte minha lista de musicas mais ouvidas dessa semana ?
Comentem quais vocês mais gostam e quais vocês colocariam ^^
                                  + Beijinhos , Bruna!

6 comentários:

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!