29 de abr de 2013

Hiatus

 http://s16.postimg.org/k0d3jja0l/psd_ilustra_es.jpg
Oi Oi Gente
Eu vim dar uma péssima noticia (pelomenos para mim) acho que pelo titulo ja da para entender , eu vou ter que colocar o blog em hiatus , ele vai ficar sem atualizar por alguns tempos porque eu fiquei sem internet e vai demorar até que eu tenha denovo (triste realizade) eu estou muito triste por isso porque faz mais de 1 ano que eu tenho o blog e eu nunca tive que parar com ele , infelizmente isso é verdade e eu vou ter que ficar meio ausente *---*
eu estava pensando em colocar alguem para postar por mim , mais até para encontrar uma postadora eu vou precisar mecher constantemente na internet , coisa que eu não vou poder :(
Bom eu espero que vocês me entendam e não briguem comigo nem fiquem com raiva de mim ok ?
Eu acho que vou pensar em algo para fazer sobre isso u.u
Bom até qualquer dia desses ^^
Amo vocês , obrigada por estarem comigo sempre \õ/ são muito importante para mim
+ Beijos
-  Bubu

2 comentários:

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!