12 de abr de 2013

Clipes Novos !

Oii , Olá geente :) como vão vocês ?

 
 Hoje acordei um pouco ruim da garganta e a minha voz nem ta saindo , mais já estou melhorando com os quatro remédios que eu to tomando [risos] agora vamos falar sobre o que interessa , clipes \õ/ muitos lançamentos da uma olhadinha :
  
Eai gente vocês curtiram algum clipe ? eu amei todos e achei o clipe do Ed muito fofo em versão lego , além do clipe do Bieber estar muito lindo com todas essas imagens da turnê Believe tuor . A o clipe do Paramore ta perfeito sem mais.
Deixe seu comentário ok ?
                      + Beijinhos! 

11 comentários:

  1. A Do justin está arrasando a da Demi também,é só esse que eu curto mesmo.
    Bjoos
    http//bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nem sabia que os Jonas estavam lançando clipe hahahahhaha
    Mas gostei, já fui fã de carteira, dai dá pra ver como a gente muda né? hahaha. Agora o Justin tá cada dia ficando melhor, o cara cresceu e tá arrebentando demais, to amando, Paramore arrasou, achei super nostalgia esse clipe é tipo vibe That's What You Get sabe? Muito legal mesmo. Adoro hahaha. Segui lindona beijão!

    http://opshoney.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiiita , Sim sim tudo muda ^^
      E eu concordo o Juss ta cada vez melhor , eu achei esse clipe muiito boom ...
      Yes Yes Paramore super aniimado , supeer coloriido ;)
      Obrigada Jessica \õ

      Excluir
  3. Desses eu só vi do da Demi e é bem legal, mas esperava mais os outros eu ainda não assisti, vou assisti agora :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O da Demi ficou perfeito *-----*. Bem diferente dos antigos clipes dela mas, eu amei rs
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim eu gostei bastante , eu achei que me lembrou Remenber December:)

      Excluir
  5. Pom Poms e o da Demi são os melhores haha u_u sou jonastic e vejo esse video todos os dias da minha vida,de tanto que to apaixonada kk
    lindo seu blog amor,amei aqui,parabéns *-*

    beijo ;*

    meuqueridodiariofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh Siim Looh Pom Poms é demais viciante , eu baixei no meu celular e fico ouvindo freneticamente ^---^ KKKK


      Beiijo :*

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!