4 de abr de 2013

100 Geeks Seguidores


http://1.bp.blogspot.com/-1rfqKCUXHqM/UPL3zay773I/AAAAAAAABA4/-fT_aetbXxI/s1600/wot1.jpg
Oiii Pessoas liindas e maravilhosas da minha vida \õ
Olha que novidade liinda eu tenho para contar , o blog finalmente completou 100 seguidores o blog que existe desde 11 de junho de 2011 é um espaço em que eu mais gosto , o meu mundo mais perfeito e eu nunca vou conseguir explicar o quanto eu estou feliz de ter 100 geeks seguidores junto comigo , e espero que mais e mais venham e que eu consiga conquistar cada vez mais e mais leitores ^^ Eu queria agradeçer a todos que seguiram o I Am Sexy Geek vocês são importantes demais para mim .


 
Obrigada a todos os 100 seguidores do I Am Sexy Geek
Com muiito Amor & Carinho - Bubu ^^

6 comentários:

  1. Parabéns, é muito legal ganhar esse reconhecimento, imagino :))

    estou te seguindo, beijos
    www.estounanoia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , Sim Sim é muiito boom eu estou muito felliz
      Obrigada ^^

      Excluir
  2. Parabénss

    Tá rolando um sorteio lá no blog, confere lá depois! shelikesrockn-roll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. yeiiii parabéns!!! Agora vc tem 102 contando comigo!!! Rs
    Sucesso flor!!!

    Beijinhos no ♥

    assortudas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!