18 de mar de 2013

Top 6: Já dancei com a minha BFF

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m37wonHX4o1r1pooto1_500.jpg 
Oii Oii Geente :)
Bom Hoje eu fui para a casa da Vitória e hoje agente estava fazendo uma lista de musicas que agente ja dançou juntas (sim eu e a minha amiga Vicky agente simplismente liga o som e começa a soltar a franga) sempre que agente vai uma na casa da outra agente faz a festa \õ , até a minha mãe cai nessa porque a minha mãe é uma verdadeira dançarina {risos}
então vamos lá . Dá o play!
 
Clique em continuar ->


Eai alguem ai curte ou ja dançou alguma musica do nosso Top 5 ?:D espero que tenham gostado \õ/
      Beiiijinhos +

4 comentários:

  1. Que legal as músicas! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Obrigada Gabriela , fico muito feliz :D
      Sigo sim ;)

      Excluir
  2. I gotta felling e gangnam style *--*

    http://chuvasdioutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!