3 de mar de 2013

Tédio de Domingo u.u


http://b68389.medialib.glogster.com/media/38d9b9ba3ff4d57ef0be6b9b510e3d34029fa1aa6e4613f2e344e5a3ef9477bc/sooyoung.gif
Oiii gente \õ
Gostaram do Lay? eu peguei do Kawaii World - (todos os créditos a Kaori) G - dragon tão meu *-* .
 Bom gente eu não sei vocês mais todo domingo meu é um tédio , eu sempre fico preocurando coisas para fazer , inspirações para fazer posts e simplismente não sai nada de mim ¬¬ eu fico sempre morrendo de sono , de pijama comendo Cup Nudes vendo filmes que eu vejo todo domingo u.u 
Mais esse domingo eu decidi me levantar do sofá e ir atrás de algo interessante para fazer - foi um fracasso - então eu decidi ir ao meu quarto arrumar ele , porque eu não gosto de ficar sempre no meu quarto e durante a semana eu sempre entro no meu quarto de noite deito e durmo porque sempre é meio corrido os meus dias , mais de sábado eu entro dou uma arrumadinha guardo as coisas que compro e saiu - adora de domingo so pra dormir e olhe lá se eu não dormir no sofá de tanta preguiça. Então esse domingo fui dar uma olhadinha nas minhas coisas e achei muitas coisas legais minhas que eu pensava que eu ja nem tinha mais o.O
 Aliás meu namorado inventou de fazer comida hoje e não deu muito certo u.u [risos]

 https://lh5.googleusercontent.com/-L5TefrzStcA/TYJFuv7cfJI/AAAAAAAADLM/5DpYIsEZX0s/s1600/women-s-the-big-bang-theory-bazinga.jpg
Ah e eu ganhei uma camiseta igual a foto em cima
E estou muito feliz , porque eu estava doida por ela ganhei ela de presente de aniversário eu vou fazer um post sobre meus presentes e logo postarei ok ?
                             + Beiijos

10 comentários:

  1. in love com essa blusa <3

    http://nem5minutos-guardados.blogspot.com.br/2013/03/you-need-listen-naked-and-famous.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuum ér <3
      Seuu blog é perfeiito Iasmin :D

      Excluir
  2. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Eu li bem, Bruna? Tá que eu vou pegar o meu óculos sábado (assim como você, o meu problema é praticamente o mesmo: computador, mas eu terei de usar o tempo todo porque eu tenho fotofobia [?]), mas... Eu li mesmo "namorado"? Eu vi no post sobre o seu niver
    "Hoje por incrível que pareça esperei a vida toda para fazer os meus 15 anos [...] hoje eu não ligo tanto para isso pois estou feliz apenas por estar com a minha família, meus amigos , MEU AMOR <3"
    e eu fiquei meio... "Ah, será?"
    Assim... Tem alguma coisa que você gostaria de compartilhar, rs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé nér Karen ;D
      Sim você leu bem , desde aqueles seus conselhos que eu voltei a me envolver com aquele garoto agente ficou umas trêz vezes , e ele logo quis me pedir em namoro para minha familia ..
      Acabou que ele conversou com a minha mãe e meu irmão mais velho e estamos juntos ...
      e ta tipo maravilhoso nossa conviivencia , agente tem mais coisas em comum do que parecia \õ
      rsrsr compartilheii :D tava doiida pra compartilhar \õ

      Excluir
    2. Awn, que fofo! Fico feliz por vocês (;
      Agora, quem está com problemas com o coração sou eu... Já mandei meu e-mail, pro + Amiga, ficou um pouco confuso e, espero que você entenda haha!
      Beijos!

      Excluir
    3. Obrigada :)
      Sim ja recebi seu e-mail e estou lendo tudo e tentando compreeender , estou lendo os posts que pediu para eu ler ok :)
      + Beijos

      Excluir
    4. Aguardarei por sua resposta (;

      Excluir
    5. Karen ouve um problema o capitulo - Não é uma surpresa, IV não apareçe :/ da erro :/

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!