24 de mar de 2013

Playlist : Domingo fazendo Trabalho

http://1.bp.blogspot.com/-5eOEaldnQ9Y/UTTyeRyq76I/AAAAAAAADRs/hGJKp9Q6hEE/s1600/stitch+1j.png
Oii Oii geente :)
Me desculpem a ausência é que eu não sabia mesmo sobre o que postar e eu não queria postar sobre qualquer coisa então fiquei pensando no que fazer , mudei o layout (os créditos estão no fim) e eu achei que ficou muito lindo ^^ . Então como todo domingo é tédioso , esse domingo passei fazendo meu seminário que vou ter que apresentar quarta -feira e ainda não sei de onde vou tirar forças para explicar na frente de toda a classe [risos] então essa foi minha playlist de musicas desse domingo de vários trabalhos escolares , espero que gostem :)

 
 
Então gente espero que tenham gostado , quem curtiu ou curte alguma das musicas da minha playlist comentem , deixe sua opinião ok ? 
                                     + Beijinhos ^^

8 comentários:

  1. Adorei a playlist, vai me ajudar a fazer os trabalhos da faculdade agora.. ahaha :D
    Beijinhos, Jéssica Gerald
    http://garota--virtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jéssica :D
      Boa sorte para você aii hein , espero que ajude :) os meus graças a deus acabou depois de um dia inteiro KKKK
      Beiijos volte seeempre <3

      Excluir
  2. Hello! Indiquei seu blog para ganhar um selinho e responder uma tag. Esse selinho tem como função divulgar blogs com menos de 200 seguidores. Espero que goste.
    XOXO' ♥
    Vá até o selinho clicando aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lilly , vou responder com muito carinho ...Obrigada mesmo :D
      XOXO' ♥

      Excluir
  3. Adorei as músicas, principalmente a da Taylor *-* e seu layout ficou uma graça, super fofo! amei tb (:
    Vi seu blog no grupo Amizade na Blogsfera, lá do Facebook e vim visitar! Já ganhou uma seguidora hihihih
    Se puder, retribua!
    Beijos :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia , também adoro Taylor \õ/
      Vou retribuir concerteza :D
      Beijos :D

      Excluir
  4. Adorei a playlist! As músicas são perfeitas, principalmente a da Taylor!
    Beijos,
    www.sonhosde-primavera.com
    pensa-mentosmeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isadora , que bom que gostou :D

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!