14 de mar de 2013

Playlist : Cinco filmes que eu Amo!

 Oii Oii Geente
Nesta quinta - feira eu tive a idéia de listar para vocês os meus 5 filmes favoritos , afinal nesta quinta - feira eu estou de folga [dancinha] então eu terei o dia todo para ter idéias do que postar nesse dia de folga (Deus queira) então vamos lá :
http://1.bp.blogspot.com/-w9Z0Nk3WuHQ/TePwV8AqFxI/AAAAAAAAA2o/aybrVk9-rRo/s1600/titanic-jackandrose.jpg
Titanic a minha história de amor preferida (Trailer) acho que todo mundo ja assistiu e essa história de amor verdadeiro entre uma mulher rica infeliz e um homem pobre que acabam se apaixonando e vivendo um amor tão verdadeiro e intenso que durou tão pouco por causa da tragédia , sempre me faz chorar eu acho a história linda demais é concerteza o meu filme preferido e mesmo eu chorando todas as vezes em que eu assisto , eu amo ver e rever sempre .
 http://img.saraivaconteudo.com.br/Clipart/images/Uma%20linda%20mulher_interno.jpeg 
Uma Linda Mulher - Ah quem não suspirou ao ver Julia Roberts em seu papel de garota de programa que tem vontade de mudar sua vida e conheçer o principe encatado , e o galã Richard Gere seduzindo com seu jeito meigo e seus olhos pequenininhos [aaii aii] a história de Vivian e Edward é linda e eu amo assistir com meu namorado - ele querendo ou não - [Trailer]
 http://24.media.tumblr.com/tumblr_lfr9phAt0M1qg2u3lo1_1280.jpg 
Comer , rezar e Amar [Trailer]mais um filme de Julia Roberts <3 é um filme muito lindo te faz parar para pensar em você mesma , além da história ser maravilhosa a trilha sonora é linda . Toda vez que eu assito eu paro para pensar que se todas as mulheres pudessem viajar o mundo para se encontarem com si mesmas todas seriam felizes incondicionalmente :) eu super recomendo para todo mundo em todas as idades .http://24.media.tumblr.com/tumblr_ljo8gtx0Vz1qa84clo1_500.jpg 
Step Up 3 -  [TrailerEu adoro dançar então adoro filmes de dança eu assisti todos os filmes Step Up mais só o 3 que eu realmente gostei pois sou apaixonada pelo ator/dançarino - Adam G. Sevani nesse filme ele dança muito meu deus , e além de tudo a trilha sonora conta com muitos nomes como : Flo Rida , Missy Elliott , Lil` Wayne ,B.O.B , Enrique inglesias entre outros .http://1.bp.blogspot.com/_rccB6bXUBE8/TBbb0n_6ExI/AAAAAAAAAQw/hOOnOhCKh5E/s1600/tumblr_kwkoqptXye1qatfxwo1_500_large.png 
The Runaways - [Trailer] é um filme que eu ja assisti milhões de vezes e pretendo ver outras milhões de vezes, quem não amou ver Kristen e Dakota , vivendo Joan e Cherie ? e o cabelo da Kris meu deus que lindo [sonho/inveja] o estilo a atitude das The Runaways naquele tempo eu acho que influensiou muitas bandas naquela época , mulheres tocando guitarras eletricas e fazendo rock em um tempo em que tudo era uma espécie de "tabu" me fascina *-*
Eai alguem curte algum dos filmes da minha lista ? 
                + Beijinhos.

11 comentários:

  1. Uma linda mulher *---*

    www.menina-maluca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim Siim Lex - http://www.facebook.com/BrunaMacenaS

      Excluir
  3. The Runaways e Titanic!!
    Também adorei The Runaways...Amo a Joan, suas músicas são muito CHIQUES!!

    chuvasdioutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O step up 3 também é o meu favorito, amo as coreografias desse filme o melhor de todos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Concordo com você Beijinho Doce ;D

      Excluir
  5. Amo de paixão uma Linda mulher '
    http://estiilocp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!