1 de mar de 2013

Happy Birthday Justin Bieber - 19 anos \õ


 http://25.media.tumblr.com/tumblr_mcoqwq26w81rvynt4o1_500.jpg
Aaaaaaaaaaaaah \õ (QUE ISSO VÉI , QUE ISSO
Hoje Justin Bieber completa seus 19 anos de vida , eu como não sou nada fã :D (Ahaan ;)
Eu poderia sabe falar toda a história como ele surgiu , mais acho que vocês ja estão cansados de saber de como ele é famoso e todas as polêmicas porque esta em todos os lugares - então eu decidi mudar , fazer diferente \õ/irei listar algumas musicas desde o inicio da carreira do Biebs para as Beliebers ou só para quem curte ok ?
                      Vamos lá?




Nossa como eu Amo as musicas do Biebs , eu tenho os cds dele e acompanhei todo o crescimento dele desde 2009 e eu tenho muito orgulho dele e vou apoia-lo em tudo sempre...
 eaaii alguem aii curte o Juss? e as suas 19 primaveras ? 
                           + Beiijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!