28 de mar de 2013

Frio , sono e chocolate quente !

http://25.media.tumblr.com/09088f4c66a319d3a2960cc97a60a8a2/tumblr_mgc5s5hTKA1qlq8bco1_500.jpg 
Oi Oi queridos ..
Olha o feriado já esta ai , e eu tenho 5 dias em casa para me dedicar ao blog \õ/
A Bruna mais você não estuda de manha ? Siiim gente mais sempre tem alguma coisa da escola para fazer , ou a minha mãe inventa alguma fachina maluca de meio da semana .
Então mandem seus poblemas e suas curiosidades/perguntas pro + Amiga :D
                             Voltando.....
Aqui aonde eu moro em Sp ta um frio tão gostoso sabe daqueles de ficar de pijama , ver filmes , dormir , comer sopá e tomar chocolate quente . Como uma boa paulistana eu adoro frio para usar moletons e ficar na cama o dia inteiro assistindo e comendo ^-^
Hoje minha mãe nem ligou muito para o que eu estava fazendo , pois ela estava muito ocupada fazendo os preparativos para o almoço que vai ter aqui amanha no feriado , e eu como não podia ajudar em nada (porque eu não como peixe) fiquei na sala assistindo e ouvindo musica no computador , de pijama e toda enrolada no edredom (estou assim agora) com meu gatinho no dormindo no meu colo :)
Bom enquanto eu vivia essa calmaria tomando o chocolate quente da minha mamãe , fiquei ouvindo isso :
Então depois desse dia super calmo , e com essa musica super calma tanbém (aé super) meu primeiro dia do feriado foi assim , eai como ta o feriado de vocês ? conta para mim?
                                  Beijinhos ... 

12 comentários:

  1. Que preguiça hskhsdkhskd
    amo a aguilera sz

    ResponderExcluir
  2. Taaambém amo muiito ela , muito liinda ,muito diiva <3

    ResponderExcluir
  3. Também queria ficar assim o dia todo, porém hoje tive aula com 3 tempos de matemática, então não tive saída, se não ir, e olha que estou com febre e resfriada! O que não se faz por uma boa nota né?! haha
    Beijos

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiiita ,poisé nota acima de tudo u.u
      Bom desejo melhoras para você Mariana ^^
      E boa soorte heiin :D

      Excluir

  4. Olá tudo bem? Venha conhecer meu Blog, post... novos de segunda a sábado, se gostar siga e me avise que seguirei o seu tb !! bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    tambem sou paulistana e sinceramente aqui tá um frio mesmo, ainda mais de pijama e com um chocolate quente hmmmmmmm.
    eu estou te convidando para visitar o meu blog, e se gostar voce pode seguir.
    Beijos,
    Giulia Blanco Do Pensamentos De Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK Siim é uma deliicia
      Vou visitar pode deixar ^^

      Excluir
  6. meu feriado ta frenetico haha eu tô na casa do meu pai e aproveitando bastante a companhia dos meus irmão haha

    beijo ;*

    meuqueridodiariofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiita coisa booa heiin , aproveiita bastante Loh \õ
      Beiijo =)

      Excluir
  7. comendo sopa?? ahusahus...
    Meu feriado foi mtoo legal..Minha mãe fez o ''dia do chocolate''...Caixa de bombom, ovo, gelado de bis, brigadeiro e barras de chocolate..Mtooo bom kkk..

    Seguindo aqui..
    Meu blog: http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/
    Segue e deixa um recadinho? =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK NO *--*
      Hmmm que deliciia , pode mandar aqui para agente do IASG se quiser rsrs estamos aceitando ^^

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz