31 de mar de 2013

Feliz Páscoa / + Amiga : Chocolatinho né?

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m23eg04QHB1rnh8t9o1_500.png 
Oi pessoas 
Feliz Páscoa a todos 
 Como ta o feriado de páscoa de vocês ? muito chocolate? espero que sim
por aqui ta todo mundo quase passando mal de tanto comer chocolate ^^
Porque não sei se vocês sabem mais meus pais não são "normais" eles brigam por bombom em dias normais imagina em páscoa (ja viu né) tirando isso está tudo bem , fiquei pensando em algum especial de páscoa para fazer para vocês mais todos os blogs vão postar coisas de como fazer ovo , e essas coisas então eu quiz fazer diferente , e aproveitando que eu recebi um e-mail para o + Amiga da Milena vou tentar ajudar ela , afina o probleminha dela tem tudo a ver com essa época do ano ^^ olha só :
"Oi Bruna meu nome é Milena eu tenho 16 anos e eu queria que você me desse um conselho . Meu namorado e eu temos uma grande convivencia e ele nunca me escondeu nada até que recentemente ele estava muito distante até que eu fui a casa dele e tinha uma caixa de bombom super docarada (e linda) no quarto dele com um bilhete da ex - namorada . Eu fiquei super brava e tivemos uma briga feia porque eu fiquei magoada dele não me contar que tinha ganhado chocolatinhos da ex (ta eu fiquei com ciumes) ai ele pediu um tempo e eu não sei oque fazer afinal a culpa é minha?              Milena - 16 anos - Sp"
Então né Milena a sua situação é bem complicada , mais não se culpe por ficar com ciumes qualquer pessoa ficaria nessa situação afinal se o seu namorado nunca escondeu nada de você e começou a esconder presentes da ex é algo para se preocupar . Ele ter pedido um tempo é estranho demais , tenta conversar com ele novamente dessa vez com calma porque você não sabe oque é que relmente irritou ele se foi o seu ciumes ou algo que você ainda não sabe , conversa com ele sobre essa situação e depois me manda um e-mail falando oque rolou entre vocês nessa conversa ok ? 

Então gente oque acham do probleminha da Milena ? Opiniões? Conselhos? Comenta ai...
 Beiijos e Feliz Páscoa a todos <3 font="" nbsp="">

2 comentários:

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!