15 de mar de 2013

Conhecer Pessoas virtualmente

http://1.bp.blogspot.com/-473ibSuUIV4/TlGKq86W12I/AAAAAAAAFp0/gYUYTy25MVA/s1600/tumblr_lqao80ANiH1qgl39do1_500.jpg  
Hoje de manha tive uma sorte danada , quando eu estava indo para o colégio começou a chover um temporal e eu achando que não iria mais para a escola por causa disso - me enganei- minha mãe me fez ir e como toda sala em dia de chuva a minha estava silênciosa e calma e bastante solitaria - em um dos momentos mais solitários durante a aula de matematica (que eu raramente presto atenção) me lembrei de ter colocado meu caderno de textos na minha bolsa \õ/ .
Olhando para a folha esperando o assunto vim até a mim começou a sugir em minha mente o fato : Como é bom conhecer pessoas novas . Siiiim gente é uma maravilha descobrir como existem pessoas tão diferentes e tão iguais a você ao mesmo tempo *-* caaalma vou explicar : você pode encontrar alguem que tenha muitas coisas em comum mais mesmo assim ela ainda vai ter coisas diferente de você e isso é oque fará você querer conheçer ela cada vez mais \õ/ . Eu adoro conhecer pessoas novas , me faz ver que eu não sou tão "estranha" ou "diferente" como penso , me faz ver que existem pessoas como eu , vivendo como eu , em lugares distantes daqui - isso tanbem me deixa encabulada-  Porque pessoas que super dariam certo com você tende sempre a morar longe ? sabe aquele ditado "procurar a tampa da panela" então encontrar você encontra , mais a certeza é uma : ela vai morar muito longe de você *-* porque se fosse fácil achar a tampa da panela ela seria sua vizinha (pelomenos eu acho) então eu começei a escrever e saiu tipo assim :
" Talvez a distância seja uma prova de amor , afinal quem está disposto a se apaixonar por alguem que mora tão longe que não se sabe se um dia tudo irá dar certo . No fundo conheçer uma pessoa nova é não saber se um dia você irá ter mais dela do que apenas palavras digitadas , tanto quanto uma amizade ou um relacionamento você não pode prever se a pessoa um dia irá te ver sorrir pessoalmente ou se sempre tudo vai ser virtual . O lado ruim de conheçer pessoas novas é não poder tê-las. "
Siim isso foi totalmente confuso , não sei porque sempre quando eu quero escrever mesmo saindo confuso eu sempre acho que escrevi tudo que tinha para escrever *-*
Boom é isso , se vocês tiverem opniões para dar sobre - Conheçer Pessoas Virtualmente (pessoalmente tanbem pode ser , se preferir) - estarei aceiitando :) 
                         + Beijinhos !

4 comentários:

  1. Eu acredito em amizade virtual, acredito na força do sentimento que ultra passa quilômetros.
    Em mundo repleto de tecnologias, conhecer novas pessoas e fazer amizade se tornou algo sensacional.

    Tenho toda certeza que vou conhecer algumas amigas virtuais.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda você Iasmin , adorei seu ponto de vista ..
      Continue acreditando , no que você acredita :)

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!