12 de mar de 2013

+ Amiga : Ele é tão fofinho ....não pera !

http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem540/triangulo-amoroso11292.jpg 
 Oi Oi Geente
Me desculpe a falta de posts mais to em semana de prova na escola ,então minha mãe esta me regulando *-*
Bom essa semana eu recebi um e-mail para o + Amiga da Maggie - 15 anos 
ela tem problemas em saber se deve ou não investir em um garoto , olha só :
   "Eu fiz um novo amigo,  agente se divertiu bastante, riu bastante, foi incrível as brincadeiras bobas que agente conseguiu rir logo quando acabou de se conhecer, já parecia que nos conhecíamos a vida inteira.
Mas, aconteceu uma coisa, eu estava conversando com algumas amigas e ele estava perto conversando com alguns amigos e então eu escutei coisas que eu não esperava que ninguém pensa-se, coisas boas e fofas que me impressionaram e me deixaram com vontade de conhecer melhor ele. E o tempo foi passando, agente foi conversando e fui descobrindo mais coisas fofas, que se eu não tivesse escutado ele falar com os amigos dele eu nunca acreditaria.

E pouco tempo depois ele começou a fazer coisas muito fofas que me fazem acreditar que ele até pode querer algo comigo mas, aqui vem a parte ruim: ele é confuso. As vezes vejo ele fazendo algumas coisas que nós fizemos primeiro com a minha amiga, as vezes parece que ele esta afim dela e outras vezes que ele nem liga pra ela e o mesmo acontece comigo as vezes. Fiquei pensando se ele queria deixar alguma de nós com ciumes, se ele quer ser só meu amigo, só amigo dela ou só amigo de nós duas. É totalmente confuso, ele muda muito rápido de opinião, de amigos e de atitude. A única coisa que me acreditar que ele não estaria querendo fazer ciúmes pra ela foi porque uma vez ele fez algo legal mesmo ela não estando lá. Só preciso saber, você acha que eu devo desistir e procurar outra pessoa ou eu ainda tenho uma chance?"
*Oiie Maggie então como você disse vocês dois se dão bem como se fossem amigos de infância praticamente , então olha se ele é fofo mesmo quando não está perto da sua amiga ou perto de vocês duas (com amigos) vamos considerar isso , mais pelo fato de as vezes ele pareçer querer algo mais com vocês duas - tenta observar o jeito dele com você e o jeito dele com ela - porque se ele ta tentando fazer ciumes com uma de vocês duas o jeito dele vai ser um pouco "forçado" se você perceber que ele fala com você diferente ou te trata com mais carinho , vale sim investir em uma paquera ;) Mais se você perceber que ele esta atirando para todos os lados (o famoso quem quiser eu fico) parte para outra , afinal você pode até arrumar um desentendimento com a sua amiga .
Eai gente oque acham da situação da Maggie? comentem!
              + Beijinhos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!